Pode ser ?


Quando há novas expectativas sobre alguém ou alguma coisa,
sempre quebramos a cara.
Então deixe pra lá, ative o que chamamos de "segredo da vida" jogando para o universo seu pedido e apenas corra atrás do que pode lhe ajudar a alcançar este objetivo. É assim, que a maioria das pessoas bem sucedidas e com ótimos relacionamento se fazem perfeitas na vida. Não há erro!
Contudo é irredutível a forma com que você vai fazer tudo dar certo, sem deixar algum erro. É impossível, em outras palavras. 
Como autora deste texto, posso dar minha opinião sobre o que almejamos o tempo todo: NADA QUE VAI SER BOM, SERÁ FÁCIL DE ATINGIR.É simples, você quer, você deve procurar os meios para conseguir. Não é ficar sentado esperando que a sorte bata a sua porta, é ir atrás e correr os riscos.
As escolhas são tomadas através dos nossos impulsos, das nossas vontades, por isso devemos ir além, pedir e jogar para o horizonte o que necessitamos. O que vem depois é consequências dos nossos atos.
Se escolheu o caminho do bem, pode apostar que nada e nem ninguém vai te ferir, não minta nesta trilha, pois mentir é o mesmo que mentir pra si mesmo! O paradigma de todas estas ações se dá a partir do que você foi, do que você é e do que você quer ser.
Então olhe pra trás e mostre-se através de seu passado, plantou boas sementinhas e as regou? Ou fez com que a terra apodrecesse antes mesmo de começar o trabalho?
Mamãe sempre me dizia: "Cuide do que é seu, depois cuide do outro". Jamais queira o mal das outras pessoas, porque é do bom convívio que você ganha o merecimento de um futuro explêndido.

Um comentário: