Today, today, today..

Não foi ontem, nem vai ser amanha. Foi hoje. Foi no mesmo dia que demos como certo: ACABOU! Doeu, mais em mim do que nele. Senti meu mundo desandar, JURO. E se tem uma coisa na vida que não faço mais é, destruir meu universo pra viver o de outra pessoa. Nossa isso foi a parte que mais me deu trabalho. Não por ter amigos incompreensíveis, muito pelo contrário. Mas por ter amigos orgulhosos assim como eu, alguns nunca mais terei, outros sumiram mesmo do meu alcance. Nem sei pra onde e como está. Isso me deixa dolorida ainda por dentro, porque eu poderia ter esse contato, mantê-lo e até construir uma ponte mais concreta ainda. E tudo isso se deu, por causa de uma pessoa, um ser humano. Tchê, sou muito conservadora, sou muito fascinada pelo mundo social. Mostro minha alegria toda vez que posso dedicá-la a um momento que vai me marcar sempre, através de fotos, mas a melhor coisa que fica são os fatos, que se constroem todos os dias, em relação a todas as conversas, risadas e brilhantes olhares verdadeiros que tenho próximo de mim. Pois é, mas alegrias assim são construções de anos, de vidas, de momentos raros jamais tocados. São felicidades inigualáveis, mágicas dos momentos. E quando se perde tudo isso, por causa de um, uma vida?! O que fazer? E o pior? Quando se perde esse um logo em seguida? BUM! É amiga, não é mole. Você muda, e acredite isso te fortalece de uma maneira que eu vou te contar ein... Garota, é ai que você entra em ação. Primeiro surge a fase de “PORQUE COMIGO ?”. Depois sofremos um avanço e a fase muda para “AMIGOS PRA QUE? EU TENHO MINHA FAMÍLIA!”. E então, para finalizar o tal mediano avanço, mostramos pra a nós mesmas a fase de “VOU VOLTAR A FALAR COM MEUS AMIGOS, QUE SE DANE MEU PASSADO”. E ai, você volta, você retorna a tudo aquilo que deixou pra trás, pra viver uma aventura ridiculamente frustrada e relativamente infeliz. Mas que enfim, te mostrou realmente o que é ter amigos por conveniência, status ou verdadeiramente irmandade. Daí vem a fase mais louca, absurda e proveitosa de todos os erros já cometidos, as festas, as risadas, os abraços, os choros, os conselhos, a vida retomando seu curso.  E então você se da por vencida e destemidamente vingada por sua felicidade e prazer por viver suas adoráveis lembranças eternas novamente ao lado dos seus amigos.  Porém acredite se quiser, aquele fantasma vai se ferrar, aliás era o que você mais queria, porque ele te deixou na pior, sozinha. Agora chegou sua vez. Mas a primeira e a mais próxima pessoa que ele vai procurar, vai ser você. Será que é tarde pra perdoar? Será que é tarde pra seguir? Será que vale a pena remediar? Será? ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário