Estou de volta

Tumblr_lhojr6wwql1qenbpno1_500_large
Olá meninas,  não sei se perceberam espero que sim rs que andei sumida esses dias.
Tive uns problemas pessoais e não pude mexer no computador esse tempo, por isso não pude nem avisar que ficaria alguns dias longe, até porque não sabia quando iria voltar; mas deixando essa parte de lado, estou de volta e pretendo deixar o blog bem atualizado.
O post "O que eles tem a nos dizer" também vai voltar e quero as sugestões de vocês sobre o que os meninos devem opinar; sejam criativas, eu leio todos os comentários e quero fazer algo que vocês gostem ;D
Também vou postar as homenagens de vocês aqui no blog, enfim, estou de volta e tenho que dizer que morri de saudades de vocês.
Beijos gurias, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que bom que vc tah de volta, eu relamente senti sua falta. Minha vida fica tão vazia sem os post da BSPM. Ahh, acc os meus outros comntários, sou recém-chegada, comentei uns post antigos mais eles não foram aceitos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oun linda, que bom te ver novamente por aqui, seus comentários me deixam super felizes e com um sorriso bobo no rosto *-*
    Vou dar uma olhada aqui, se outra moderadora já aceitou seus comentários ok?!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir