desapego científico

Os homens, sofrem com um problema sério, entender o que as mulheres querem ou dizem. Para ajudar nessa árdua tarefa, aqui estão alguns exemplos de expressões utilizadas pelas mulheres e o que elas realmente significam:
1 - "Tudo bem": Esta é a palavra as mulheres usam para terminar um argumento quando elas pensam que estão certas e você precisa calar a boca.

2 - "Cinco minutos": Se ela está se vestindo, isso significa uma meia hora. Cinco minutos é de apenas cinco minutos se tiverem sido dados apenas mais cinco minutos para você assistir o seu programa favorito ou aquele futebol na tv antes de ajudar nas tarefas de casa.

3 - "Nada": esta é a calma antes da tempestade. Isto significa alguma coisa, e você deve estar preparado para o pior. As conversas que começam com nada costumam terminar em "Certo!".


4 - "Você é quem sabe": isso é um desafio e não uma permissão. Na dúvida, NÃO faça!

5 - "Suspiro profundo": Esta é sim uma palavra, mas é uma indicação não-verbal, muitas vezes mal compreendida pelos homens. Um suspiro profundo significa que ela pensa que você é um idiota e pergunta-se: "porque estou perdendo meu tempo em pé aqui e discutindo com você sobre nada".
6 - "Tudo bem": Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. Tudo bem significa que ela quer pensar muito antes de decidir como e quando você vai pagar por seu erro.

7 - “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “disponha". (Uma dica de última hora: na verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é puro SARCASMO e ela não está agradecendo de maneira nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “disponha”. Isso apenas provocará um "Tanto Faz").

8 - "Esquece": Essa é a forma educada de uma mulher dizer vai se f...!

9 - "Deixa pra lá, eu faço": Outra afirmação perigosa, isso significa algo que uma mulher disse a um homem para fazer várias vezes, mas que agora ela irá fazer sozinha. Isto irá resultar em mais um homem se perguntando "O que houve?". A resposta da mulher está no item 3.

Esse post tem o propósito do DESAPEGO CIENTÍFICO, meninos parem de tentar fazer um manual de instruções, se vocês não teem capacidade de ler nossas entrelinhas, não tem porque escrevê-las para seguir. Apenas saiba como tratar uma mulher com educação, respeito e carinho, que vocês vão entender tudo sobre nós do nosso jeito, porque cada menina tem sua essência, e essas essências não possuem frascos, elas mudam conforme seu toque.

Um comentário:

  1. Cara, eu falo exatamente assim!

    kkkkkkkkk, tadinho do meu namoradoo, sofre diariamente com isso.

    Beijos ..

    ResponderExcluir