Ela/Ele entende ♥

Olá meninas, quem leu esse post no blog, viu a ideia que eu tive; então fiz uma enquete na comunidade da BSPM e como tem meninas que gostaram da ideia, resolvi fazer mesmo.


O que é:
As seguidoras do blog e participantes da comunidade da BSPM vão homenagear aquela pessoa especial na vida delas, a melhor amiga, a mãe, o melhor amigo, o namorado, enfim, alguém que realmente faz diferença na vida de vocês, pelo qual vocês gostariam de demonstrar esse amor.

Por quê:
Porque vivemos sempre com a cabeça em tantas outras coisas, escola/trabalho/garotos etc e as vezes não valorizamos tanto aquela pessoa que realmente merece nosso amor. Então, achei uma ideia simples, porém bem bonita e que com certeza, quem receber vai gostar muito.

Como participar:
Se você gostou da ideia, envia um e-mail com sua homenagem para e-mail e no corpo do e-mail ou em um documento anexado ao e-mail; escreva sua homenagem aquela pessoa especial, não se esqueça de colocar sua foto e da pessoa e o link do seu perfil do orkut.

Regras: 
  • A homenagem não deve ser muito grande
  • Pode colocar no máximo três fotos (a não ser que sejam bem pequenas, ai pode ser mais)
  • Tem que ser seguidora do blog e participar da comunidade (óbvio)
  • E participar mais do blog, comentando, sugerindo e opinando ^^
É isso ai meninas, participem e demonstrem o amor de vocês; porque com toda certeza do mundo, amor é essencial nas nossas vidas!

2 comentários:

  1. Amei a ideia :D Prometo que agora eu vou participar mais do Blog tá >.< Até quando a gente pode enviar o e-mail? (:

    ResponderExcluir
  2. Ah guria, então, você pode enviar o e-mail até quando quiser; porém quanto antes você mandar, mais cedo sua homenagem aparece no blog ^^

    ResponderExcluir