Tumblr_lbv5lxd7d01qza0fjo1_500_large
Chove lá fora, e estou aqui , calma em meu quarto, parece ser clichê, mas estou pensando nele, pensando em como ele está, o que está fazendo, e se em algum momento pensa em mim. Sou inconstante com os sentimentos, há dias em que consigo mantê-los firmes e brandos no meu coração, há também dias em que sinto estar prestes a uma erupção, vontade de ligar dizer frases de amor, dar carinho e atenção, abraça-lo e dizer EU TE AMO ! Irônico por sinal, querer fazer com ele o que eu mais precisava que alguém fizesse por mim, irônico também é querer a felicidade dele mesmo que isso custe a minha. Desejo um pouco mais de sentimentos recíprocos, pois dar amor sem receber causa um vazio, uma carência, uma certa dorzinha que não passa, ás vezes diminui, mas nunca passa.
Engraçado mesmo é querer tanto ele por perto e ao mesmo tempo fazer tudo para esquece-lo, tentativas em vão é claro, estou constantemente pensando nele, me lembro daqueles olhos e assim os meus acabam se enchendo d'agua, é a saudade. Nascemos completos e capazes de sermos felizes sozinhos, até conhecermos alguém, alguém que nos dê plena felicidade, abraços que parecem ser o remédio pra qualquer dor, palavras que soam como nossa musica preferida, que queremos escutar todo dia e jamais enjoamos, um sorriso convidativo e atraente, que nos conduz na tentação de se aproximar e sentir tudo novamente. Você fica tão maravilhada por essa pessoa lhe causar uma sensação tão boa, que acaba querendo retribuir, cuidar dele, estar presente em todos os momentos, e desse modo poder abraça-lo e sentir tudo isso todos os dias da sua vida, e se ele te diz alguma palavra de afeto, por mais simples que seja,lhe causa a maior emoção e felicidade, e ao lembrar você esboça um belo sorriso. Certo tempo vivenciando essas pequenas doses de amor e felicidade, você se torna dependente disso, quando por consequência do destino já não pode desfrutar desse amor, então a tristeza toma conta, o estômago aperta, o coração bate lentamente.

As lágrimas tornam-se constantes, ainda que no fundo você sinta esperança e pense que coisas lindas assim não tem fim. Cada caso é um caso, ás vezes essa dor perdura por muito tempo, mas é certo que um dia ela diminua até não ser mais percebida, ou talvez seja só uma fase ruim, e o amor volte a ser intenso como antes,ou não. Parece cruel quando amamos tanto alguém, fazemos o que for pra torna-lo feliz, cuidamos com tanto amor, e só depois percebemos que ele não precisava de nada disso, que para ele não fazia diferença, que todo esse amor só fez falta a uma pessoa: VOCÊ! 


A autora desse texto é a nossa amiga butequeira Carla Fachini, lindo não é mesmo?

Um comentário: