Renovando seu quarto

E mais um dia chega ao fim, tantas coisas aconteceram, tantas complicações, amores, desamores, trabalho, escola; enfim, tudo o que um dia de uma garota tem direito. Mas chegando ao fim do dia, só o que queremos é voltar pra nossa casa, nosso lar, especificamente para um cômodo, nosso quarto.
É nele que passamos noites acordadas, sonhando, chorando, nele que viajamos para um mundo só nosso, nele que ficam nossas tão amadas coisas. Então, como um lugar tão especial para nós, ele também merece ter a nossa cara, nosso estilo; afinal, são nos quartos, onde os sonhos acontecem.

Fotos





Essa é uma forma de inovar aqueles conhecidos murais de foto, desse jeito vocês podem inovar na forma como colocam as fotografias, decidindo a quantidade, formas, datas, etc.

Luzes



 Gostou? Clique abaixo para ler mais...


Essas luzes que mais parecem pisca-pisca (de natal); são febre no exterior, dão um toque místico ao quarto, cheias de estilo, podem ser combinadas com adesivos, fotos, o que sua imaginação pedir.

Adesivo: Ilustrações




Esses adesivos são fáceis de se encontrar e dão um toque todo especial ao quarto, desde os menores, ao mais elaborados; ambos dão um charme e estilo próprio. No site da Chico Rei têm várias opções  não só para decorar o quarto, como também outros ambientes.

Adesivo: Tipográfico






Ainda no conceito de adesivos, a diferença é que ao invés de desenhos, aqui são usadas frases (acompanhadas de ilustração ou não); ou até mesmo uma palavra, trecho de música que signifique muito para vocês.

É isso meninas, agora só dependem da imaginação de vocês para deixarem seus quartos com seus estilos e serem felizes ^^

Um comentário: