Guia Para o Carnaval: Cabelos

Com tanta badalação, pulos, dança, correr atrás de trio elétrico ou seja lá o que vocês forem fazer no carnaval;uma coisa é fato: Quem tem cabelos médios a grande, sofre ainda mais com o calor; então separei alguns penteados fáceis de serem feitos e que vão ajudar você a não sofrer tanto com o calor e poder se divertir ainda mais.

Eu já mostrei a trança espinha de peixe para vocês neste post aqui; porém se alguém não tiver entendido, encontrei outro vídeo explicando, basta clicar aqui para assistir. Esta é mais soltinha, despojada e pelo estilo dela ser assim, fica até mais bonito para o carnaval, por ser mais casual.

Trança Lateral
Aqui a Andreza ensina um jeito simples e alternativo a trança embutida de lado, achei bem bonito o resultado final e vou tentar fazer qualquer dias desses também.

Cinco Penteados Para o Verão
Realmente os penteados são bem fáceis de se fazer e práticos, minha dica é: Usem e abusem dos acessórios.

Texturas

Chapinha e baby liss, por mais bonitos que fiquem na hora, é realmente difícil manter o cabelo lindo com tanta folia, então que tal deixar o cabelo bonito, natural e saudável? Leia as dicas a seguir:

Com os cabelos úmidos, coloque um pouco de mousse na mão e espalhe pelo cabelo, apertando da pontas à raiz. Use um secador durante esse processo, mas não se esqueça de manter uma distância entre o cabelo e secador, para não queimar os fios. Isso vai deixar o cabelo com um aspecto mais natural e levemente ondulado, fica super bonito no verão.
 
Se você quiser o cabelo com um aspecto mais enrolado, ao invés do mousse, use um ativador de cachos ou redutor de volume nos fios e os amasse, como na dica anterior, das pontas à raiz; para algo mais natural, deixe o secador de lado e deixe o cabelo secar naturalmente ou para cachos mais ousados, use um difusor.
Não se esqueça ao lavar os cabelos de tirar todo o excesso de shampoo e condionador; pois estes rezíduos deixam os fios pesados e com o tempo vai ressacando todo o cabelo.

Vocês podem aliar essas dicas as outras acima de penteados e deixar o cabelo ainda mais bonito, mas não se esqueça de usar filtro solar para cabelos, pois cuidado nunca é demais e no verão os cabelos sofrem ainda mais com o sol; podem usar acessórios como tiara, headband, presilhas, fivelas, flores, enfim, o que tiverem em casa. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário