Animando seu final de semana

Final de semana, dias de muita diversão para quem sai; um pouco de tédio para quem fica em casa; mas não deixe que seu final de semana seja chato apenas por estar em casa; pois a internet traz um mundo de possibilidades para nos divertimos e tem opção para todos os gostos e estilos.

Livros

Saga: Poderosa- Diário de Uma garota que Tinha o Mundo na Mão de Sérgio Klein.
Minha Opinião: Sou uma apaixonada por livros e adoro viajar sem sair do lugar (assim como os livros permitem); mas fazia um tempo em que nenhum livro me chamava atenção; até que eu ganhei de aniversário esse livro e sinceramente, me apaixonei, gostei tanto do livro que o li em dois dias e quero muito ler a saga inteira.
A história prende a atenção, é divertida e traz conflitos que toda garota já enfrentou, o livro tem as páginas decoradas (super feminino e lindo) Recomendo muito!
Sinopse do Primeiro Livro: O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana s'Arc e provoca uma reviravolta da História. Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz conseqüências imprevistas, dando origem a outros problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle. Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras.  
Download: Basta clicar nas imagens para baixar o livro correspondente.
   
Não consegui achar os livros 4 e 5 para download, se alguém souber, compartilha nos comentários ;D

Vídeos
No youtube, existem infinitos canais com vídeos engraçados e um que gosto muito é o canal  Vídeos Improváveis, com os Barbixas (aqueles que eram do Quinta Categoria- MTV e É Tudo Improviso- Band); em quesito humor eles não deixam a desejar e é uma ótima maneira de dar ótimas risadas.

Blog de humor
Adoro o blog Não Intendo, já com o trocadilho no nome (Nintendo) é um blog com várias imagens, vídeos, gifs e tiras engraças. Com certeza você já deve ter visto alguma imagem de lá. Vale a pena dar uma conferida e se divertir!

Programas para computador
Quem me conhece, sabe que eu tenho uma paixão por astronomia; adoro ficar olhando as estrelas, buscar saber mais sobre galáxias, eclipses, enfim; tudo o que tem a ver com astros. No baixaki tem um programa muito legal, o Stellarium, nele você pode observar o céu, estrelas, eclipses, Lua, Sol, constelações, de cada dia, horário em algumas paisagens ou somente o céu. Trazendo imagens incríveis, dá pra ficar horas descobrindo um pouquinho mais sobre nosso Universo. Vale a pena baixar!


Jogos
O site Atrativa traz diversos jogos para mulheres; tem jogos onlines, para download, para comprar; enfim, para todos os gostos. Jogos de aventura, ação, raciocínio, esportes, femininos... Dá uma passada no site e descubra um jogo com sua cara!
Espero que tenham gostado das sugestões!

2 comentários:

  1. Amo Poderosa , tenho os três primeiros livros , e a cada coleção o autor melhora , pra mim o terceiro livro é o melhor , agora , imagine o quarto , tô louca pra ler . Ia baixá - lo , mas não tem =(

    Bom , quando puder passa lá no meu Blog ( http://seustruqueseconfusoes.blogspot.com/ )

    Parabéns pela BSPM ( blog , comu web's ... ) A D O R O !
    Boa Noite =D

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito, por enquanto, li apenas o primeiro livro, mas logo vou começar a ler os outros. Assim que encontrar o quarto livro pra baixar, disponibilizo aqui ^^

    E a BSPM é de vocês e pra vocês (parece frase de comercial de banco né? rs); mas ela é a melhor, pelas meninas que as fazem ser ^^

    Beijinhos e fica a vontade pra voltar sempre ;D

    ResponderExcluir