Série: The Vampires Diaries

Olá gurias, fiquei alguns dias sem postar, devido a problemas pessoais; mas deixando isso de lado, vim falar sobre uma série muito legal que comecei a assistir: The Vampires Diaries.

Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine. A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen).


Os livros foram lançados em 10 de fevereiro de 2009  e a série foi lançada na TV pela "The CW Television Network" em 10 de setembro de 2009.
Ao contrário de Crepúsculo, esses vampiros não brilham no escuro (hehe, nada contra, porque também gosto) e só podem sair ao sol, porque têm um anel que os permite isso, fora que ainda são uns gatos *-*
Stefan é o irmão legal que se alimenta de sangue de animais, já Damon não tem piedade de suas vítimas humanas. Helena perde seus pais logo no primeiro episódio e desde então, vê sua vida dando uma volta de 360º; a série é bem viciante e a cada episódio coisas novas acontecem.

Esse é o trailer da Primeira Temporada (só consegui achar legendado)

Gostou e quer assistir? Você pode, procurar alguns episódios no youtube, baixar a primeira e a segunda temporada ou baixar o programa MegaCubo (como eu) e assistir online essa e outras várias séries, basta procurar pelo canal Mega Séries.
Espero que tenham gostado da dica, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário