De todos os jeitos, sabores, gostos e estilos!

Essa sexta single ladies, vai ser diferente pra mim! Estou postando em outro blog, que não deixa de ser MARAVILHOSO!
Para quem não me conhece, sou uma gaúcha, nascida no dia do trabalhador e que tenho o sonho de ser jornalista. Por esse motivo comecei a escrever em blogs há mais ou menos cinco anos.
Mas o que vem ao caso é quem sou eu?!
Bom, assim como muitas meninas, me coloco na situação de uma romântica desapegada nessa vida, adoro falar de amor, porém colocá-lo em prática, sempre foi um problema pra mim.
A menina romântica tem suas mirabolantes ideias de que o mundo é rosa e aquele menino é sempre o ÚLTIMO. O que não deixa de ser bom, mas faz a gente sofrer muito! Já a menina romântica desapegada, sofre menos, porque ela fala tanto do amor nos dois sentidos "bom e ruim" que acaba acreditando em ser melhor do que os meninos e assim consegue uma auto confiança que distrai o sofrimento, DISTRAI! Não deixa de sofrer.
Tirando o detalhe de que, se você é uma garota independente, não tem com o que se preocupar. Ser uma das single ladies não é problema, o problema é ser uma FOREVER ALONE. Ai não dá certo!
Ser parte de mulheres solteiras, quer dizer que você tem amigas, tem festas, tem um urso gigante pra não te deixar sozinha enquanto dorme e tem SUA VIDA! Você beija na boca mas não se deixa levar, você se apaixona facilmente por uma noite, você não liga, você é procurada, você sai e se diverte sem ter que dar satisfações, simplesmente você VIVE! Tendo isso em mente, é óbvio que tu não vai deixar de ser uma menina interessante, só vai se tornar mais uma MULHER DO SÉCULO XXI.
E outra, ser sincera não mata ninguém, seja sincera! Crie seus objetivos. Somos mulheres de todos os jeitos, independente de qualquer coisa nós temos a essência de ser feminina com gostos diferentes,  vontades e estilos diferentes, porque hoje eu posso dizer, que podemos sim, criar expectativas sobre o que almejamos sempre.Afinal, assim como eu estou fazendo meu primeiro post da BSPM blog porque amo escrever, você também pode fazer algo pelo o que gosta e destacar o que realmente quer para seu futuro, sei que estou exagerando nas palavras, só que preciso dizer para todas as meninas que fazem parte desse Buteco,  que devem sempre ter esperanças para serem cada vez melhor, devem mudar sempre pra jamais deixar que alguém lhe digam o que fazer, sejam mulheres o suficiente para carregar o fardo que a nossa querida Elisabeth  I deixou para nós com a bendita ideia de direitos iguais para o sexo femino. E sim, se sua primeira impressão foi de que eu sou uma solteira nata, é eu sou.. Contudo estar solteira não significa estar sozinha! Então mulherada, passem seus obstáculos e vivam. Porque ser uma das single ladies é bom, mas ser Butequeira oficialmente é melhor ainda!




4 comentários:

  1. Adorei o post guria e que façamos desse blog o melhor, afinal a BSPM é a melhor para todas nós.
    Beijos da sua parceira no blog, rs =]

    ResponderExcluir
  2. É, o jeito doce de cada palavra jamais mudará. Está aqui, talvez, a amiga mais velha dessa guria tchê! Bom, e ela realmente é diferente e deixa-se sempre VIVER. Adorei o post amiga, bjjj

    ResponderExcluir
  3. Olá, post muito bem escrito e real! que muitas butequeiras aprendam um pouquinho ...Por enquanto me arrisco a dizer que a nova moderadora do Blog foi muito bem escolhida. Parabéns e Boa Sorte!

    @leticiacfreire
    modera twitter @BSPM_

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas muito obrigada, e que o meu agradecimento se estenda para a perua da minha vida que é minha melhor amiga Glóra, porque é nela que me inspiro na maioria dos meus textos, um exemplo de vida essa menina! E muito Obrigado de coração pelos elogios e pelo reconhecimento das butequeiras Letícia e Karen, e a todas as outras que leram mas não comentaram. (:

    ResponderExcluir