Travel with friends

Os amigos são exatamente a família que escolhemos, só que as vezes essa família trás problemas e geralmente esses problemas são criados a partir de uma viagem. É nessas viagens que notamos a irresponsabilidade das criaturas que estão ao nosso lado há muito tempo! Porém, temos muitas vantagens nesse tipo de viagem, porque é viajando com os amigos que aprendemos a ser tolerante, a ser mais paciente; tomamos certas providências que só os nossos pais fariam se estivessem no nosso lugar, pensamos em como administrar a vigência de tempo que temos para comer, tomar banho, se arrumar e organizar os ambientes; ligamos mais para o fato da alimentação porque está saindo do NOSSO bolso, criamos confiança naqueles que estão lidando com as contas, nos tornamos mais ou menos organizados; nessas viagens as brigas e desavenças são inesperadas, as desculpas e até mesmo as reconciliações são fabulosas.. Enfim, nessas viagens seguimos o padrão ABSTRATO, porque jamais vamos saber como tudo irá proceder exatamente!

O que fica de bom, são as histórias, fotos, lembranças, beijos, amizades novas, festas, palhaçadas e tudo, mas tudo mesmo que se passou durante os dias e noites que passamos juntos. Nessas viagens, ficam os amigos e até os inimigos que jamais pensamos em ter. Ficam os tombos, as gargalhadas fora de hora, a música que todos cantaram e até aquele almoço mal feito que comemos por estar com muita fome. E é nessas viagens que aprendemos, que nem tudo é pra sempre, nem muito menos perfeito. Que o nascer do sol do lado da família que escolhemos, é sim a melhor parte da viagem eternizando na fotografia o melhor momento das nossas vidas.

"Veja o mundo de outras perspectivas. - P. Bial "



2 comentários:

  1. Tais viagens são ótima para amadurecimentos, ou para descobertas, agradáveis ou não. Muito Bacana o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza, os amadurecimentos de amizades se dão através dessas viagens, e é quando interagimos com nossos amigos do jeito que eles são realmente. Obrigado pelo comentário e pelo elogio Thallys, completou a ideia do post. (:

    ResponderExcluir