Os nossos tempos!

Oi meninas, cá estou eu para falar do sexo masculino em relação a nós!
Vamos começar pelo momento em que os olhos se cruzaram, ou até mesmo rolou um beijo inesperado e você não sabe como lidar depois disso.

Então garota, aqui vai o primeiro passo. Esqueça que ele existe, no momento que você gostou do jeito, do beijo ou da conversa dele, ESQUEÇA! Perca sua memória até ele retorna a falar com você.  (não é simples). Comece a pensar em sair mais com suas amigas, se distraia! Eu sei que é impossível parar de pensar no que foi bom na noite anterior, ou então naquela conversa que você brilhou a cada palavra e a cada riso que vocês deram juntos. MAS ESQUEÇA POR FAVOR, POR VOCÊ.
Agora que você esqueceu e ele ligou ou melhor ainda, te procurou pessoalmente, vamos partir para o próximo passo. Atitude, tenha ATITUDE DE MULHER! Fale com ele, como se fossem amigos, não dê muita corda, corte o assunto se puder; Isso intriga os garotos e fazem eles se sentirem
 atraídos.
Acredite, eu não sei porque, mas funciona.
Converse com ele, beije se for beijada, não force nenhuma situação de mãos dadas ou então carinhos de namoradinhos, homens não são conquistados da noite pro dia, como nós mulheres. E nem dão o devido valor a momentos que nós achamos PERFEITOS.


Bem, já passamos das duas piores fases. O seguinte desafio é, vai continuar ou não?! Para continuarem, é necessário CAUTELA, NADA DE PRESSÃO E MUITAS RISADAS. Sim! Ria, dê risada até do que você não acha engraçado, mostre que o assunto dele é interessantissimo. E não fale demais. Homens não se relacionam com você de primeira, se relacionam com o seu corpo
(A verdade nua e crua - Frase de Mike).
Então esteja linda, perfeita se puder. É meio conturbador eu sei, ainda mais pra mim que devo dar essa dica. Brinque com ele, ria. Deixe ele tomar posse de você, quando te pegar no colo e sair correndo, não brigue. Apenas mostre que está adorando. E não ligue para o que for fazer. Mas cuide, não deixe ele abusar da sua liberdade, trate-o como seu amigo que está lhe dando uns beijos.

Vamos ao objetivo, ELE! Porque até agora estavamos lidando com o cérebro dele, como manipulá-lo para chegar nele. Isso ai amigas, os homens complicam tudo.E por mais dicas que eu possa dar, tenho a plena certeza de que essa é a pior: "Ele não vai estar na sua mão, mesmo depois de tudo isso"
Porém se depois de tudo isso vocês ficarem numa boa, entre amigos, conseguirem uma boa integração, passarem por alguma parte vergonhosa e conseguir parar e conversar como dois amigos, sem desejos, sem paixões, sem insinuações, sem brigas, sem partilharem de nada romântico, APENAS COMO DOIS AMIGOS. Pode apostar, ele está na sua! Ele vai te pedir em namoro, ele vai querer estar ao seu lado.Porque o menino só vai se sentir a vontade, quando a garota que ele quer seja exatamente a amiga, que ele precisa. Para isso seus tempos serão dificeis, mas só vão dar certo, se você estiver ciente de que ele seja o seu Menino, assim quando tu começar a usar e por em prática esses tópicos, não esqueça:  você vai se apaixonar e pode até amar ele.


Boa sorte e não crie expectativas,
suas escolhas não são as dele.
Lembre-se disso!





3 comentários:

  1. Todaa e grande verdade em cada linha, cada palavra deste texto.. sinceramente meninas, nós nos apaixonamos com o tempo. então investa na dificuldade, o prenda através do mistério. E disso que nós gostamos

    Pois nada fácil é bom

    Neto Rodriigues
    http://netorodriigues.blogspot.com

    bjs♥, o blog tah show

    ResponderExcluir
  2. Agora meninas, mãos a obra! O Neto Rodrigues acabou de confirmar nossas incertezas.
    Obrigado pelo comentário Neto, só afirmou mais a ideia de que os homens gostam do dificil e que isso é inevitável. hahah (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen, amei o post guria; mas tenho que dizer e concordar, como é difícil fazer tudo isso, mas é verdade e temos fatos e fatos que comprovam isso (ruim é enxergar e assumir). Adorei a frase no final "suas escolhas não são as dele". Pois é, e se as escolhas forem as mesmas (ah que delícia e que bom né?); mas se não forem, bola pra frente, pessoas no mundo não faltam ^^

    ResponderExcluir