Make basic Pin Up !

Katy Perry uma diva pra mim! Além das suas músicas maravilhosas e que tomaram conta das rádios, ela também arrasa quando o assunto é maquiagem. Sem medo de ousar, a Katy vive desfilando por aí com batons vibrantes, cílios poderosos, olhos super bem delineados e sombras totalmente coloridas. E como não podia faltar a Katy nos meus posts sobre moda, aqui vai dicas de como se dar bem abusando da maquiagem que nem a Poderosa Katy Perry!


Nesse look California Girl, ela mostra o deliniador Pin up, bem desenhado. Mais a sombra nude e o gloss básico. O cílios postiço não podia faltar né, não no look da Katy.
Aqui vai uma dica, para o deliniador ficar bem desenhado, aposte na base bem colocada na palpebra superior, assim você consegue uma camada mais fixa onde o deliniador não vai sair borrado.


Essa linda não para de arrasar né!? Nesses casos de sombras mais pesadas, vale apostar na sombracelha bem desenhada, assim o que você for colocar como sombra nunca vai te atrapalhar. Use tons de sombra, não faça maquiagem de cores escuras com apenas um tom. Para isso, utilize várias derivações da cor, como a Katy usou, cinza, glitter e preto... Ela fechou a curva do olhar com um tom bem mais escuro, mas abriu com brilho que deixou seus olhos claros o brilho também. Usando corretamente a sombra sem deixar que ela fique muito misturada e nem muito separada, fica uma ótima maquiagem, mas se você é mais básica aposte em cores mais claras e mais neutras. O batom é algo muito importante também, dependendo do seu tom de pele, vale um gloss. Mas o look da Katy mostra que se pode ousar também nas cores para o boca, derivando do vermelho, usando um coral ou algo puxado para o rosado.



A bela maquiagem colorida, essa está com tudo. Ainda mais agora com o carnaval, você pode abusar das cores e misturá-las quando bem quiser, a dica é: não use cores vibrantes com cores vibrantes.É muito simples, se você for usar um amarelo, aposte no derivado ou então use um tom de azul, por exemplo, mais claro, mais suave. E não deixe a boca pecar, use cor de boca sempre. Carregou o olhar, diminui a boca. É regra básica da maquiagem.
Aqui estão alguns produtos que caem bem, usados em conjuntos e bem colocados.A sombra verde com um toque de glitter na abertura da palpebra, dá o aspecto neutro e festivo ao mesmo tempo, os cílios são opcionais, mas estão com tudo. E o batom puxando para cor vermelho está com tudo. Então abuse do make, usando como ferramentas básicas, o deliniador, a base e o pó compacto. Porque ser uma Pin Up está na moda.





Um comentário:

  1. Ahh que linda! Adorei o post, e a vc Ellen, ta com tudo falando sobre essas maquiagens, tem o dom pra isso hein. Valeu garotas! O blog ta maravilhoso.

    ResponderExcluir