Você Conhece? Kulik Larissa

Kulik Larissa é uma ilustradora russa, que tem trabalhos fantásticos.

"Um dos motivos e da razão do amor ao seu trabalho é o seu estilo arrojado e único.Suas ilustrações transmitir um sonho, como o olhar, artesanal que é uma combinação perfeita para hoje de volta ao básico tendências, tais como alimentos cultivados localmente, música acústica e do-it-yourself artesanato.

Entrevistamos Larissa e perguntou sobre seu processo criativo. Ela nos disse que vai buscar inspiração a partir de contos de fadas infantis, bem como a natureza e as quatro estações. "Eu adoro viajar e conhecer melhor os costumes dos lugares onde eu vou, ele também me dá o alimento para a criatividade", diz ela.

Ela passa muito tempo em cada imagem, misturando-se à mão e arte por computador. Primeiro ela esboços, às vezes no papel e às vezes no computador.Então, ela fotografa objetos intrigantes como nuvens ou árvores que ela usa como texturas. Para a fase final, ela importações essas texturas e faz uma montagem baseada em seus esboços originais."

Conheça algumas ilustrações da Larissa, todas as imagens são da Shutterstock; se quiserem ver mais trabalhos da artista, entrem no DeviantArt dela.
 
 
 
 
Gostaram dos trabalhos dela? Eu os achei fantásticos, mas sou "suspeita" pra dizer, porque adoro ilustração, principalmente quando tem esse toque de fantasia.

2 comentários:

  1. adorei as imagens...

    to seguindo a BSPM.



    visitem: www.mamaeeucresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeei! fantastico! como é que pode alguém conseguir fazer essas coisas no computador?

    ResponderExcluir