Coleções de Esmaltes- Outono/Inverno 2011

Com a chegada do Outono/Inverno, não é somente as vitrines das lojas que ganham novas coleções; várias marcas de esmaltes também lançam novas cores para acompanhar a estação do frio. Então preparei um post especial com os lançamentos das marcas nacionais mais conhecidas do mercado "esmaltístico".

RISQUÉ
Preto Fosco (fast fashion)
e pra quem quiser dar um charme a mais no pretinho básico, a Joyce Nunes do Gostei e agora? dá uma dica bem legal de uma francesinha "All Black", vale conferir.

Coleção Cine Risque
Coleção Outono/Inverno 2011 por Reinaldo Lourenço, que provavelmente chegará as lojas até o final de abril. Tem como inspiração as festas glamourosas e a moda dos anos 30; onde o cinema era um grande referencial e grandes estrelas fizeram história. A coleção conta com oito esmaltes e uma cobertura fosca (para deixar qualquer esmalte com acabamento fosco).

Edição Especial Sweet'n Rock Roll por Isabeli Fontana
Quem quiser saber mais sobre a coleção, clica aqui para ler o post que fiz para o blog da BSPM.

Colorama
Coleção Espelho, Espelho Meu
Espelho, Espelho meu é a nova coleção Outono/Inverno 2011 da marca é bem girlie, sóbria e inspirada nos contos de fada. São oito cores divididas em: Verniz&Cor, Cintilantes e Cremosos.
Ivete usa: Beijo Roubado. E todo mundo fingindo que as unhas não são "photoshopadas" hehe

Hits

Hits Speciallitá e sua coleção Pop Up Store!
Fugir do óbvio. Correr do igual. Romper com o antiquado. Evoluir. Inovar. Ousar. 
É essa a frase de impacto da Hits Speciallitá em sua nova coleção de Inverno 2011.
E o maior diferencial da coleção é o exclusivo pincel Speciallitá, com formato achatado e com cerdas mais volumosas, o pincel Pop-Up Speciallitá preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme. 
Preço Sugerido: R$ 3,50 fonte


Coleção Mundo das Danças- Flocados
Inspirada em danças do mundo todo, a coleção é composta por 8 cores de muita expressividade e brilho e 4 coberturas incrementadas com partículas duochrome que deixam a unha decorada por completo, com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital, que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher! Quem ainda não conhece esmalte flocado, vale dar uma pesquisada e ver que lindos que eles são.


Impala

Coleção Outono/Inverno 2011- SPFW
E por último, mas não menos importante, a coleção da Impala SPFW; com cores para o outono/inverno e o esmalte exclusivo "Na Mira 3D".


E então, o que acharam meninas? Tem muuito esmalte lindo nessas coleções, alguns que são mais do mesmo; porém vai ser difícil escolher um só; coitado dos nossos bolsos, não é mesmo? Eu já tenho alguns na minha lista de desejos, quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário