Jogue Fora


Jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais, aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. Acredite, outros virão, ele não é único, talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais, ACABOU! Ele ta em outra? Agora é você quem vai estar! Comparações, lembranças, memórias? Já não servem de nada.

Prefira ficar sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece e acredite: se for para ser será. Viva a sua vida, mude seus planos, faça coisas diferentes. Acredite mais em você, assim verá que aquilo era o que você queria naquele minuto, naqueles meses, naquele ano, mas não é o que você vai quer pra sempre.

Você sempre achará alguém que te completará e novamente ele será único, assim por algum tempo será o mais importante, mas com o passar do tempo você vê que consegue viver sem ele e tudo volta a ser como era antes de você conhecê-lo. Você é única. VALORIZE ISSO!

Autor desconhecido


3 comentários:

  1. gostei muito do texto, ele me lembrou um texto que postei a pouco tempo (http://diadj.blogspot.com/2011/04/incitacao.html). Fala sobre a forma como as pessoas querem interfere e acaba interferindo em nossas vidas. E algumas vezes querem palpitar até a nossa vida amorosa. Ninguém precisa ter um outro alguém para ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses textos, conduz exatamente com o que eu precisava 'ouvir', fim de namoro é horrível, ainda mais quando ele prometeu que seria diferente dos outros e pra sempre. No fim, dah tudo no mesmo. Parabéns autor desconhecido e parabéns moderadora.
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Ahh, realmente é muito legal quando encontramos um texto com o que precisamos "ouvir" naquele momento; foi por isso que postei ele aqui, mas porque de uma forma ou outra, eu também precisava dele.

    Acho que precisamos de pessoas para sermos completas num todo, mas sermos completas pra nós mesmo, só precisamos de amor-próprio ;D

    Adorei os comentários girls *o*

    ResponderExcluir