Não é sobre amor


Não quero falar sobre ter te amado
Nem quero falar do destino que nos uniu
Mas depois nos quis separados

Não prometo levar comigo pra sempre
A lembrança do teu rosto
Ligeiramente sonolento
E cheio de cansaço
Com os óculos embaçados
Assim como a tua vida
Tão cheia de embaraços
E vazios grandes demais
Pro meu pequeno abraço

Quero falar apenas da liberdade
Exatamente essa que você proporcionou
Quando sumiu e me abandonou

Sem você aqui
Eu até lembrei
Um pouco mais de mim
E quer saber?
Eu sempre fui feliz comigo
E a tua ausência só me confirmou
Aquilo que eu demorei um tempo
Pra aceitar e viver

Como eu disse no início
Não quero falar sobre ter te amado
Mas sobre como comecei a me amar

Por isso

Obrigada, amigo, que um dia já foi querido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário