Série: Les Revenants


"Em uma pequena e bela cidade do interior da França um fenômeno acontece. Pessoas que morreram há alguns anos voltam a vida e retornam para suas respectivas casas como se nunca tivessem falecido. Algumas delas morreram há décadas, outras há poucas semanas. Ninguém entende como e por que essas pessoas foram, supostamente, escolhidas. Aqueles que ressuscitaram buscam se reintegrarem à sociedade após as diversas mudanças ocorridas enquanto estavam mortos." fonte


Comecei a assistir esta série há pouco tempo, estava baixando algumas séries e fiquei curiosa pela imagem que tinha no blog, cliquei para ler a sinopse e achei bem interessante. 
Baixei sem muitas expectativas, porque prefiro séries engraçadas, depois de um tempo peguei para assistir e fiquei simplesmente impressionada com a série. No mesmo dia fui pesquisar um pouco mais sobre e gostei ainda mais.
Esta série é francesa e foge dos clichês que vemos em tantas séries americanas por ai, foi tão aclamada pelo público e crítica que foi vendida para diversos países, que a exibiram legendada, mantendo assim toda sua originalidade.
A primeira temporada conta com 8 episódios de 60 minutos e a estréia da segunda temporada, esta prevista para fevereiro de 2014.
Uma série cheia de mistérios, que prende atenção do telespectador, recomendo muito!


Espero que gostem da dica, alguém ai já assistiu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário