Conheça 22 lugares incríveis ao redor do mundo!

Com certeza você já viu algum lugar incrível em sonho, filmes, fotos e pensou que só existe na ficção ou em sua imaginação.
Graças ao site BoredPanda podemos conhecer por meio de fotos alguns lugares assim, que de tão incrível parece irreal.

Túnel do Amor (Ucrânia)
Atração fica na pequena cidade de Klevan, a 350km de Kiev. Local é ideal para passeios românticos.

Plantação de Tulipas (Holanda)
Todos os anos na primavera, o território holandês se torna multicolorido. O país produz mais de 800  variedades de tulipas.

Floresta de Bambu (Japão)
Localizado no bairro da Arashiyama, na periferia da cidade de Kyoto, o Sagano Bamboo Forest é muito procurado pela população local para prática de exercícios de meditação.

 Salar de Uryuni (Bolívia)
O Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. Está localizado entre os departamentos de Potosí e Oruro, no altiplano andino, a 3.650m de altitude.

 Hitachi Seaside Park (Japão)
Também conhecido como “Parque das Flores”, o Hitachi Seaside Park fica na região litorânea de Hitachinaka, na província de Ibaraki.

 Praia Vermelha (China)
Um dos maiores e mais bem protegido pântanos do mundo, Reserva Nacional da Praia Vermelha de Panjin é lar de 236 espécies de aves. No outono, as algas marinhas costeiras, abundantes na região, começam a morrer e deixam a água vermelha

 Gruta dos Cristais Gigantes (México)
A Gruta dos Cristais Gigantes de Naica é considerada um dos monumentos geológicos mais extraordinários do mundo. Ela fica no estado mexicano de Chihuahua. A gruta tem a maior acumulação de cristais de gesso conhecida no planeta e foi descobertaem 2000, quando os operários escavavam uma galeria, a 300 metros de profundidade.

Túnel Cherry Blossom (Alemanha)
Esta rua tranquila fica na cidade de Bonn. Suas árvores de inclinação das flores de cerejeira formam um túnel.

 Túnel de Glicínias (Japão)
 
Localizado na cidade de Kitakyushu, Japão, o jardim Kawachi Fuji abriga 150 pés de glicínias chinesas (Wisteria sinensis), também conhecida como flor da ternura, distribuídas em 20 espécies. A principal atração do jardim é um túnel que permite aos visitantes caminhar sob um encantador céu repleto de cor e perfume.

 Floresta Negra (Alemanha)
Na fronteira entre a França e a Suíça, no estado alemão de Baden-Württemberg, a Floresta Negra é uma impressionante área verde de tons escuros que abrange uma área de 200 km. O cenário serviu de inspiração para os contos dos Irmãos Grimm.

 Campos de lavanda (Reino Unido e França)
 Destino popular para qualquer tipo de fotógrafo, os vastos campos de florezinhas roxas podem fazer algumas paisagens deslumbrantes.

 Campos de Chá (China)
Essa foto mostra a cultura do chá verde na China. É uma paisagem incrível.

Montanhas Tianzi (China)
Localizada em Zhangjiajie, na província de Hunan, recebeu o nome homenagem ao agricultor Xiang Dakun da etnia Tujia, que liderou uma revolta entre os fazendeiros locais.

 Cânion Antelope (EUA)
O cânion Antelope, no Arizona, é um dos mais visitados dos EUA. Ele consiste em duas formações separadas, referidas individualmente como Upper Antelope Canyon (superior) e Lower Antelope Canyon (inferior).

 Lago Hillier (Austrália)
O lago Hillier fica em Middle Island, o maior do conjunto de ilhas e ilhotas que compõem o arquipélago de Recherche. Ninguém sabe ao certo porque ele tem essa coloração rosa, mas sabe-se que é permanente, uma vez que não se altera nem quando a água é recolhida em um recipiente.

Caverna Hang Son Doong (Vietnã)
Considerada a maior caverna do mundo, sua passagem subterrânea é tão grande que seu fim ainda não foi encontrado. Hang Son Doong faz parte de uma galeria de 150 cavernas no Parque Nacional Phong Nha-Ke Bang.

 Monte Roraima (América do Sul)
O Roraima é o monte mais alto das montanhas Pacaraima. Fica na fronteira entre Venezuela, Brasil e Guiana e é Patrimônio Mundial da Unesco.

 Campo de Canolas (China)
Em toda primavera surge um oceano de flores amarelas no condado de Luoping, uma área pouco desenvolvida a leste da província de Yunnan. São canolas, usadas para a produção de óleo para humanos, animais e biocombustível.

 Parque Takinoue (Japão)
Famoso por suas flores pequenas rosas e roxas, o Takinoue Park fica em uma aera de 100.000 m². Todos os anos, em maio, acontece o festival “Pink Moss Festival”, quando as flores atingem sua coloração máxima.

 Lago Retba (Senegal)
Outro lago rosa. Dessa vez, os cientistas pensam que a coloração é resultado de altos níveis de sal na água. Em algumas áreas, a concentração de sal chega a 40%. Senegaleses navegam diariamente no Retba para coletar o mineral, que depois fica amontoado nas margens do lago. Assim como no Mar Morto, é bem fácil flutuar no lago, por causa da alta concentração salina.

 Parque Geológico Zhangye Danxia (China)
As montanhas parecem ter sido pintadas à mão, mas são obras de milhões de anos de ação geológica. Esse tipo de geomorfologia única, encontrada apenas na China, consiste em formações de arenito e outros depósitos minerais que foram se acumulando por mais de 24 milhões de anos.


Caverna de Gelo (Alasca)
A caverna de gelo do glaciar Mendenhall, em Juneau, na região sudeste do Alasca, tem 19 km de comprimento. O local recebe cerca de 500 mil visitantes todos os anos, muitos deles vindo de navios de cruzeiro.

Gostaram meninas? Que lugar gostariam de conhecer? Fiquei encantada com todos as paisagens *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário