Conheça Tippi Degré: a menina que encantou os bichos!

Parece coisa de filme, mas não é! A garotinha dessas fotos incríveis se chama Tippi Degré, também conhecida como Tippi da África devido aos documentários gravados pela Discovery Channel. 

Tippi viveu parte da sua infância em meio aos animais selvagens da África. Seus pais, que são fotógrafos franceses da vida selvagem, registraram belíssimas fotos de Tippi se divertindo com os animais. Mas a pequena fez amizade não só com os animais, mas também com os habitantes das tribos em Namíbia, local onde cresceu. Aos 13 anos, mudou-se com seus pais para Paris e teve bastante dificuldade de estudar na escola, com a justificativa de ter "pouca coisa em comum" com as outras crianças. Sendo assim, foi educada em casa  Atualmente Tippi tem 23 anos e estuda cinema em Paris. É bem difícil encontrar fotos atuais dela, as únicas que consegui são de até seus 17 anos em seu blog que não é atualizado há anos. 


























Depois de uns anos, Tippi retornou à tribo para uma visita. 




História incrível, não é? Que bom seria se todos respeitassem e tratassem os animais com amor, da mesma maneira que essa menina fez!!  

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário