2 coisas que você precisa saber sobre o WhatsApp


Um dos aplicativos mais baixados para celular é o WhatsApp; esse aplicativo permite que as pessoas se comuniquem pela internet, enviando mensagens, imagens, vídeos, gravações de aúdio, conversas em grupo e muito mais.
Porém mesmo sendo um aplicativo muito utilizado, existem algumas coisas que nem todos sabem e acredite, vai fazer toda a diferença na hora de usá-lo novamente.

O que são essas marcas de tique ao lado de minhas mensagens?

Ainda bem que você perguntou. Essas marcas são, na verdade, muito importantes. São indicadores que confirmam a entrega de uma mensagem. Elas significam:
– mensagem entregue ao servidor.
– mensagem entregue ao telefone de seu parceiro de conversa.
Nota:
não indica que a mensagem foi lida, somente que foi entregue.

Perceba que, para mensagens de grupo, você verá apenas uma marca de tique, a qual indica que a mensagem foi entregue com sucesso ao servidor.


O que "visto pela última vez" e "online" significam, exatamente?

As informações "Online" e "Visto pela última vez" são marcadores que informam se o contato está online ou a última vez que estiveram conectados ao WhatsApp.
"online" significa que o contato está com o WhatsApp aberto e conectado à internet. Não significa, necessariamente, que ele leu sua mensagem.
"visto pela última vez..." refere-se à hora em que o contato saiu do WhatsApp. Você pode também pensar como "ficou offline..."

Nota: Se o marcador "visto pela última vez..." não aparecer para um de seus contatos, você pode ter sido bloqueado.


Vocês sabiam disso? Quem ai vai evitar muita briga, agora que sabe o que significa aqueles tiques do lado das mensagens? rs
Essas perguntas e respostas foram tiradas do site oficial do WhatsApp, onde você pode baixar o aplicativo e saber mais sobre!
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário