Você conhece? Megh Stock

Antes a banda se chamava Luxúria, teve a música Lama e Ódio (2006 e 2007)  na trilha sonora da conhecida novela da Globo Malhação. No tempo da Luxúria, o som era mais pesado, melancólico, com letras fortes, um pouco depressivas e sem acreditar muito no amor (ótimo para aqueles dias de raiva do mundo saks?).
Em 2009, a banda mudou de nome e de estilo; começou a se chamar Megh Stock, e no som teve uma mistura de blues, jazz e rock. Teve a música Inveja (2009) como trilha sonora novamente da Malhação.
Mesmo assim a banda continuou ótima, mais as letras ao contrário de antes, passou a ser um pouco mais romântica (nada de nhe nhe nhe); mas como uma imagem (no caso música), vale mais que mil palavras; segue o clipe ;D

Megh Stock- Sofá Emprestado

Minha opinião sincera: Eu amo Megh Stock e Luxúria, mesmo sendo a mesma banda, as músicas são diferentes e cada uma, é ótima pra aqueles dias de raiva, ilusão, amor ou ódio. Vocês vão gostar ;D

4 comentários:

  1. Adorava os tempos da Luxúria. Realmente tá diferente agora... mas não ruim. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava Luxúria e continuo gostando de Megh. Queria muito que eles voltassem a fazer shows e lançassem algo novo.

    ResponderExcluir
  3. @Cris

    Olá Cris, eles acabaram de lançar um CD independente chamado "Minha Mente Está em seu Caos" o CD está óóótimo, vale a pena conferir, recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Olá moderadoras! Vi esse post sobre a Megh Stock, e queria dar uma opinião... Seria muito legal se vcs fizessem um novo post sobre o novo CD dela, que se chama "Minha Mente Está em Seu Caos" dessa vez a gravadora é indie, as músicas estão ótimas e todas tem um clima perfeito para "Butecos" em especial a faixa "Vestido de Festa" enfim, dêem uma conferida! vale MUITO à pena!!

    ResponderExcluir