Nesta terça-feira (11), às 23h15, estreia na Globo a microssérie "Amor em 4 Atos". Idealizada a partir de músicas e letras das canções de Chico Buarque, a série terá quatro episódios e terá as composições "Mil perdões", "Ela faz cinema", "As Vitrines" e "Folhetim".
"No fundo são coisas que falam de amor e a gente conseguiu contar a história sem sermos óbvios, e sim, apaixonados", diz o diretor-geral da microssérie, Roberto Talma. "Amor em 4 Atos" é a primeira aposta da Rede Globo para o novo formato em 2011, já que a emissora pretende investir mais em séries curtas no decorrer deste ano. A microssérie terá quatro episódios, que serão exibidos a partir de hoje até sexta-feira (14), às 23h15.
Opinião sobre a mini série:
Eu particularmente AMEI essa série, fazia tempo que não assistia a uma série da Globo e essa eu quero acompanhar; assim como vários comentários que fizeram parte dos TT's, gostaria que tivesse mais capítulos; mas tudo que é bom acaba rápido né? Vale a pena, pois a qualidade dos roteiros esta impecável.
Uma mini série pra se apaixonar, encantar, desejar, sorrir, chorar; enfim, tudo de bom. E vocês, estão gostando também? Comentem!
E pra entrar no clima, a trilha sonora pra vocês ouvirem e se encantarem!
Ela faz cinema As Vitrines
Construção
Mil Perdões
Folhetim
Algumas das frases citadas no primeiro episódio:
"Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra"
"Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram"
"Sobrou desse nosso desencontro; Um conto de amor sem ponto final"
"Ela faz cinema; Ela é a tal; Sei que ela pode ser mil; Mas não existe outra igual"
"O mistério do acaso é um sinal do destino. E deve ser respeitado"
"As vezes o acaso fica preguiçoso. Quando isso acontece. É necessário o acaso provocado"
"Amou daquela vez como se fosse a última"
Nenhum comentário:
Postar um comentário