O que as fotos transmitem: Amor

Olá meninas, estive pensando em fazer uma nova tag para o blog, onde postarei toda semana; fotos para vocês se inspirarem para tirar suas próprias fotos; usar em blogs, tumblr, enfim, onde desejarem. Espero que gostem e como primeira inspiração, vou usar fotos que transmitam amor; que é um assunto que todas nós nos importamos. Conto com os comentários de vocês, críticas, elogios e principalmente sugestões de assuntos que queiram ver aqui no blog.

"O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser verdadeiro." A. D.

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito." A.D.

"Toda forma de amar, é uma forma de buscar ser feliz" K.V.

"Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre, me prenda em seus braços, é o que te peço" Ana Carolina

PS: Eu te Amo!

"A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção." Antoine De Saint Exupery

Um comentário:

  1. Own *--* muuito muuito lindo seu blog seus textos . Eles realmente demostram os verdadeiros sentimentos. Parabéns bjs

    ResponderExcluir