Web - Amor é destino? ♥ FINAL

Antes de tudo, eu vou deixar bem claro uma coisa. Eu não tenho OBRIGAÇÃO nenhuma de postar no blog. Antes disso aqui, eu tenho o meu blog pessoal, tenho fotolog, tenho o meu orkut, orkut moderador, tenho 175 comunidades e o principal: tenho os meus amigos de internet. Acha mesmo que eu vou deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de um blog que não me da nada? Eu posto aqui porque eu GOSTO. Não é por fama nem por nada parecido. Eu não preciso disso :) Eu tenho minhas comunidades que me dão fama na internet, acha que esse blog interfere em algo na minha vida? Tenha dó. Não to feito idiota pra não postar por querer CLIQUES. Santa paciência né! Pode ter certeza que se o blog fosse atualizado todos os dias, teria leitoras mais fieis ;) Mas você não deve entender nada disso, né...
Não é só copiar e colar aqui. Eu tenho que ler (pq eu ainda não li essa web, preciso ler pra saber o que to postando) e tenho que procurar a foto, e não é fácil pq eu sempre procuro uma foto que tenha a ver com a web.
O mais engraçado é que as pessoas quando vão criticar sempre criticam em anônimo, pq tem medo da resposta. Critica construtiva eu aturo e gosto, mas critica maldosa, não. Todas vocês tem o direito de querer que eu poste mais rápido, eu também iria querer se tivesse lendo em outro blog, mas tem que entender que eu posso não ter tempo. Não posso ser escrava da internet. Só não quero que ponha palavras em minha boca, afirmando uma coisa que não é verdade.

desculpa se pareci grossa, espero que vocês me entendam, falei exclusivamente pra uma pessoa. ;)






Depois de algum tempo eu decidi sair um pouco, pra respirar e por meus pensamentos no lugar. Acabei chegando á cantina, então resolvi tomar um suco. Pedi que a garçonete o trouxesse e me sentei na mesa mais distante, pra que ninguém me enchesse o saco.
Matheus: Posso sentar? – ele apareceu alguns minutos depois, com dois copos de suco na mão, de frente pra mim.
Carol: Senta :) – eu dei um meio sorriso e ele se sentou, me entregando um dos copos.
Matheus: E aí, como foi lá?
Carol: Ele não sabia ainda...
Matheus: Não?
Carol: Não, eu que tive de contar... – eu olhei pra ele – Tadinho, Matheus. Eu não quero ver ele sofrer...
Matheus: Eu também não, Carol. – ele sorriu, acarinhando a minha bochecha – Eu sei que é barra pra você, enfrentar tudo isso. Mas vai dar tudo certo :}
Carol: É barra mesmo... Mas eu não vou desistir dele, não :} A gente ainda tem uma vida linda pra viver juntos, eu e ele *-* E eu sei que essa é só uma fase difícil que a gente tem que superar juntos :D

Matheus: É... :} – ele sorriu, me olhando com uma carinha divertida.
Carol: Que foi? :)
Matheus: Quê? – ele desviou os olhos de mim, vermelho.
Carol: Tava me olhando assim por que?
Matheus: Eu? :$
Carol: HSUAHSUHAUSHA' É, né?
Matheus: Nada :l
Carol: Fala :p
Ele me olhou por alguns instantes, depois sorriu, ainda vermelho :}
Matheus: Sei lá. Esse teu jeito de ver a vida é tão... lindo :$ – ele bebeu um pouco mais de suco – O Pedro tem sorte :}
Eu não sabia ao certo o que responder. Minhas bochechas queimaram, e eu fiquei completamente sem jeito :l
Carol: Brigada? :$
Matheus: HSUAHSUAHSUAHS' – ele riu, se levantou e me deu um beijo na testa – Vou ver como ele está :)
Eu fiquei lá sentada, olhando pro copo :B

Quarta-feira, duas semanas depois.
Eu estava na cantina, arrumando algo pra ser o meu café da manhã, já que havia saído muito cedo de casa :l
O Pedro continuava internado, sem muitas melhoras. Ele havia emagrecido um pouco, e alguns machucados dele teimavam em não cicatrizar mais. Era barra.
Eu havia decidido então, que iria priorizar a saúde dele, ou seja, colégio estava totalmente em segundo plano. Seria terrível pra mim ir pro colégio, com o pensamento no Pedro :/ Ele havia odiado essa decisão, mas, como eu disse que não tinha acordo, ele não reclamava tanto.
Peguei uma esfirra e um suco de laranja e me sentei numa das mesas, ouvindo o IPod do Pedro *-*

Marcos: Oi? :} – ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente :x Eu me espantei ao vê-lo, já que fazia tempo que ele havia sumido do mapa.
Carol: Marcos? -' – eu não demontrei nenhuma alegria.
Marcos: Tudo bom, linda? – ele sorriu, como se fossemos amiguinhos --'
Carol: Estava ótimo. – eu dei um sorrisinho amarelo – O que você quer aqui?
Marcos: Meu amigo tá doente, vim ver como ele está.
Carol: Seu amigo? Hm, acho que você ta no hospital errado, então.
Marcos: Carol, por que você me trata assim? – ele me encarou, fazendo carinha triste -.-
Carol: Nossa, essa sua cara de pau me assusta :o

Marcos: Ah, qual é.
Carol: Marquinhos, querido. Por que você não faz o favor de SUMIR da nossa vida pra sempre, ein? :3
Ele me encarou, completamente sério.
Marcos: Porque eu te amo.
Carol: SHSAUSHAUSHA' Tá.
Marcos: Eu tô falando sério.
Carol: Claro que está, Marcos :} – eu me levantei, peguei meu copo de suco e minha bolsa e saí. Ele veio atrás de mim, segurando o meu braço.
Marcos: Carol, olha pra mim. Eu te amo! – ele sorriu – Fica comigo. Eu juro que vou te fazer feliz!
Carol: Sabe qual é o único jeito de você me fazer feliz, Marcos? – eu puxei meu braço – Sumindo da vida do meu namorado e me deixando em paz! – eu virei as costas pra ele, mas ele voltou a me segurar.

Marcos: Será que é tão difícil de entender? EU TE AMO, Caroline. Eu preciso de você, eu quero cuidar de você! – ele segurou meus braços – Me dá uma chance. Eu mudei por você!
Carol: Mudou? Ha-ha-ha. Gente como você não muda, Marcos. Você não tem caráter! Não vale o feijão que come! Faz o favor de sair daqui, e não voltar mais.
Eu me direcionei para os corredores, deixando-o um pouco mais atrás.
Marcos: Você pensa que eu não sei que você está com o Pedro por pena? – eu senti a raiva minar no meu corpo, voltando a me virar pra ele.
Carol: Pena eu tenho de você, que tem inveja do Pedro.
Marcos: Inveja? Ele vai morrer, garota. Você sabe o que é CÂNCER???

Eu senti minhas veias queimarem dentro da minha pele, e por uma fração de segundo cheguei a ficar cega, de tanta raiva :@' Serrei meus punhos involuntariamente e meti a mão na cara dele. Não, não foi um tapa, ou um soquinho. Foi um MURRO!
Ele chegou a se afastar pra trás, tamanha foi a força que eu coloquei *-* Minha mão doía, e eu ainda tremia de raiva. Ele se levantou, com ódio nos olhos, com o rosto meio vermelho.
Marcos: Você tá louca, garota?
Carol: Mais um 'A' que você falar sobre o Pedro, e aí sim você vai me ver louca.
Ele veio pra cima de mim, com uma raiva tão medonha, que eu achei que fosse me bater. Ele parou na minha frente, olhando sério nos meus olhos, sem mover um músculo.


Marcos: Eu só disse isso porque eu te amo, e não quero ver você jogando fora a sua vida pra se prender ao lado de um cara que se importa mais em se o cabelinho lindo dele vai cair, do que com a saúde. Se você quiser ficar do lado dele, tudo bem. Eu vim aqui lutar por você, porque apesar de todos os meus erros e dessa raiva que você sente por mim, eu te amo. Mas foda-se o que você vai fazer da sua vida, eu só queria que você pensasse no seu futuro. Se você não quer, fica aí de infermeirinha retardada, jogando a sua vida na beira da cama de um doente. – ele virou as costas e foi embora

Sábado, um mês e meio depois.
O dia tava lindo e eu havia acordado com saudades do Pedro *-* Fui até uma lojinha que tinha perto de casa e comprei um daqueles ursinhos pequetitos, muito fofo :} pra dar pra ele ( eu sei que é besta, mas a gente sempre trocava ursinhos :B ). Cheguei no hospital, cumprimentei as enfermeiras ( algumas já tinham virado minhas amigas ), e fui para o quarto do Pedro.
Carol: Bom dia, amooor! *--* – ele estava encostado na janela, olhando pra fora.
Pedro: Oi. – eu fui dar um beijo nele, mas ele desviou.
Carol: Tá tudo bem?
Pedro: Ótimo.
Carol: Não ta não.
Pedro: E por que não pode estar? – ele falou grosseiramente, como nunca havia falado comigo antes, depois voltou pra janela, virando as costas pra mim.
Carol: Quê foi, garoto?
Pedro: Acabou.

Carol: Acabou o quê, Pedro?
Pedro: O nosso namoro.
Carol: Para de graçinha.
Pedro: Eu não tô de gracinha --'
Carol: Então me fala o que aconteceu!
Pedro: Aconteceu que eu... não quero mais ficar contigo, Caroline.
Eu senti as lágrimas vindo pros meus olhos, e um desespero enorme tomar conta de mim.
Carol: V-você ta brincando, né? :{
Pedro: Não. – ele tinha um tom seco.
Carol: Pedro... :S – eu fui até ele, tentanto por as mão em seu rosto, mas ele segurou meus pulsos.
Pedro: Por favor. Não faz isso ser mais... difícil. – eu via uma lágrima tentando cair dos olhos dele, mas isso não coinsidia com a friesa com que ele estava me tratando D:

Carol: Você não pode fazer isso...
Pedro: Eu já decidi. – ouvir aquilo me cortou por dentro, me fazendo estremecer.
Eu peguei a minha bolsa, tirei o ursinho de dentro dela e joguei aos pés dele.
Carol: Se você quer se tornar um idiota, tudo bem. Só que eu não vou deixar você brincar comigo. – eu vi uma lágrima cair dos olhos dele, me fazendo ter ainda mais raiva :@'
Saí do quarto e bati a porta com toda a força, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu mal sentia o chão sob meus pés. A raiva que eu estava do Pedro quase me cegava. Quando cheguei finalmente ao saguão do hospital, dei de cara com o Matheus chegando.
Matheus: Carol? O que aconteceu?
Carol: O seu amigo acabou de estragar a minha vida :{

Matheus: O Marcos veio aqui de novo? :@ – ele me segurava pelos braços, começando a ficar vermelho de raiva.
Carol: Não, Matheus. – ele me puxou pra que nós sentássemos em uns banquinhos mais próximos – O Pedro terminou comigo.
Matheus: O Pedro? Nada a ver. Ele te ama, Carol.
Carol: Ama nada. Se amasse não me faria sofrer, não me trataria como me tratou hoje.
Matheus: Carol...
Carol: Quem ama não maltrata, Matheus. Avisa isso pro seu amiguinho. – eu me levantei e saí. Peguei um táxi e fui pra casa, pra poder chorar quieta na minha cama.
Sexta-feira, um mês depois.
O tempo passou, e aquele amor ainda estava dentro de mim. Eu acordava todos os dias de manhã, achando que tudo aquilo fosse um pesadêlo. Minhas notas na escola estavam péssimas, e eu realmente não sei como a Mari, o Bruno e o Matheus ainda me agüentavam. Qualquer conversa era motivo pra eu descarregar o meu ódio pelo Pedro e por tudo o que ele estava me fazendo sofrer :$
Talvez fosse por isso que ninguém nunca me dava notícias dele. A última vez que eu havia ficado sabendo dele foi justamente no dia em que ele terminou comigo. Ao mesmo tempo em que eu queria arrancar ele da minha vida, eu temia tê-lo deixado sozinho no hospital.
Todo aquele sentimento, toda aquela vontade de cuidar dele ainda estava dentro de mim. Foram várias as vezes que eu tive que me segurar para não ir correndo pro hospital, pra engolir o meu orgulho e fingir que nada havia acontecido.

Nos fins de semana eu nunca saía, não me divertia mais com os amigos e nem ficava mais betendo papo. Eu só queria ficar no meu quarto, curtindo minha depressão ao som de Jeito Moleque :$
Era bem retardado, uma menina de 16 anos curtir uma depressão ouvindo pagode, mas deixa pra lá a.a Eu não tinha mais vontade de sair, não queria comer, nem conversar. Ás vezes nem de tomar banho, eu tinha vontade... :$
Todos os dias o Bruno ficava no meu quarto, me enchendo o saco pra que nós saíssemos, mas eu não tinha ânimo. Só de pensar na hipótese de segurar vela pra Mari e o Bruno, meu coração já tremia. Sempre que nós saíamos juntos, eu estava com o Pedro '-'
A Mari também ficava direto lá em casa, sempre me chamando pra ir ao shopping ou passear, nem que fosse dar uma voltinha no quarteirão :s

O Matheus ficou do meu lado, todo esse tempo. Os piores momentos, quando eu me acabava em lágrimas, ele estava comigo, pra me aconselhar e me fazer sorrir. Matheus: Carol, olha pra mim. – eu estava deitada na cama, me derretendo de tanto chorar. Ele tocou meu queixo com um dos dedos, me fazendo olhá-lo nos olhos – Você não merece sofrer assim! Por que você não sai pra se divertir?
Carol: Você falou com ele?
Matheus: Com quem?
Carol: Com o Pedro, Matheus '-'
Matheus: Falei.
Carol: E...?
Matheus: E... você tem que levantar dessa cama e se arrumar, porque nós vamos sair! :)
Carol: Matheus...

Matheus: Eu não concordo com os motivos dele, Carol. Mas não há nada que nós possamos fazer, a não ser seguir a vida adiante.
Carol: Ele te disse o porque? – ele assentiu – Me conta, Matheus! Ele não me ama, né?
Matheus: Desculpa, Carol. Mas eu não posso te contar.
Carol: O QUÊ? – eu me afastei dele, sem acreditar que ele seria insencível a esse ponto :B
Matheus: Me entende, Carol. Do mesmo jeito que eu não conto pra ele como você está, eu também não posso contar pra ti o que acontece com ele.
Carol: Tá :l – eu me sentei na cama, e ele me abraçou.

Sexta-feira, início das férias julinas.
Mari: É claro que você vai! O Fábio vai noivar, Caroline! – Matheus, Mari e Bruno estavam no meu quarto, quase me matando pra ir á festa de noivado de um amigo nosso ( aquele, que foi com a gente pra praia ).
Carol: Fala pra ele que eu morri, tenho certeza de que ele vai entender.
Matheus: Como você ta chata, menina. Anda, vai lá tomar um banho.
Bruno: É, Carol. Vaaaaai *----*
Carol: Por que vocês querem TANTO que eu vá? – eu me ajoelhei na cama, desconfiada.
Matheus: Por que esses dois vão ficar se agarrando, e eu não quero ficar de vela :D – a Mari mostrou a língua pra ele e abraçou o Bru, que nos deu uma piscadinha pervertida :o

Carol: SHAUSHAUSHSUAH' Ah, gente. Se agarrem não. Eu não quero ir.
Bruno: Eu vou agarrar a Marina. Se você não for, a Victória vai estar lá, o Matheus vai estar lá... E aí, fudeu :D – Victória é a guria que estava com o Matheus na praia, e que algum tempo depois quase fez ele ser preso, por motivos que ele não quis nos contar õ.O
Carol: Você não vai ficar com aquela lá, né Matheuzinho? :3
Matheus: Ah, vai saber... – ele fez uma carinha pervertida e piscou pra mim – Ela me enlouquece *-* SHAUSHASUAHSUAH'
Bruno: Também, uma loira daquelas... – ele falou, ou melhor, acho que pensou alto demais :o
Mari: É o que, Bruno? – ela se soltou dele, ficando vermelha. IEHOHIEHOEIHEO'
Bruno: Não, amor. Eu quis dizer que ela é ruim pro Matheus, só isso... – ele tentou abraçá-la, mas ela desviou, empurrando-o.
Mari: Claro. Eu nasci ontem, sabia não? ¬¬'

Matheus: Que liiiindo. Estão brigando por mim *-*
Mari: Por VOCÊ, Matheus? --' Meu namorado que é assanhadinho, não tem nada a ver com você. – o Bruno abraçou ela, cochichando algo em seu ouvido, de um jeitinho bem pervertido...
Carol: Ah, pode parar, Bruno. Sem safadeza no meu quarto!
Mari: Safadeza? – ela empurrou ele, fazendo-o cair num puf no chão – Se ele ta querendo safadeza, ele que vá pedir pra LOIRAAAASSA do Matheus ¬¬'
Matheus: Isso pegou meio mal, Marina :$
Ele fez uma carinha envergonhada, fazendo com que todos ríssemos.
Carol: Muito mal... a.a SAHUSHAUSHAUSHAUSAH'
Matheus: Viu, viu? – ele mostrou a lingua pra mim – Ta decidido então. Você vai com o Bruno, eu vou com a Mari.
Mari: É. Só espero que esse safado não agarre você, Carol --'
Bruno: Marininha, minha vida. Eu tava brincando, amor. Você sabe que não tem ninguém melhor que você *-*
Mari: Nem a VICTÓRIA? ¬¬
Bruno: Muito menos ela, princesa. Pra mim é só você, a dona da minha vida! :} – ele foi até ela, com cara de 'cachorrinho que caiu da mudança', e eles acabaram se beijando :}

Eu senti uma dorzinha no coração. Ele parecia o Pedro, quando falava comigo D': Minha garganta apertou, e eu senti uma lágrimazinha irritante tentando pular dos meus olhos. Eu tentei disfarçar, mas olhei pro Matheus sem querer, e ele me viu com cara de choro. Ele veio até mim e me abraçou, então eu me derramei sobre ele.
Nós nos apertamos num abraço forte, enquanto eu liberava uma mágoa que estava dentro de mim a muito tempo. Eu soluçava, e logo o Bru e a Mari vieram nos abraçar também :} Agora eu sentia uma dor ainda maior no coração, pensando no 'por quê' de o Pedro me maltratar tanto assim.
Mari: Não fica assim, amiga.

Eu chorava feito criança, abraçando os três ao mesmo tempo :B
Matheus: É. Você não merece sofrer desse jeito!
Aos poucos eu fui parando de chorar, depois me soltei e olhei cada um nos olhos, com um meio sorriso e uma força que saiu não sei de onde.
Carol: Chega! Eu não vou mais deixar a minha vida de lado pra sofrer pelo Pedro! – eu fui até o guarda-roupa, peguei um vestido e sorri – A gente vai nessa festa, e vai ser um arraso! *-*

Eu tomei um banho que pareceu lavar minha alma, e me arrumei o mais linda possível. Todo mundo se assustou ao me ver mudar de humor assim de repente, mas adoraram *-* Saímos de casa umas oito da noite, com aplausos dos meus pais pela nossa "chiquesa" :$ EHIOEIHEOIEOHIEOHEI' Chegamos á festa, cumprimentamos o Fábio e a Nicole ( os donos da festa :D ) e fomos pra pista de dança, que tinha uma música altíssima, tipo rebolation *o*
A Mari e o Bruno foram dançar, e eu e o Matheus também. Ele dançava bem demais *-* Rá, só eu pra ter amigos tão fodas ;D IEHOEIHEOHIEOHIE' Ele tentou me ensinar alguns passos ( o rebolation ainda não era moda, mas ele já sabia vários passos *-* ), mas eu, como sou espertíssima, não peguei praticamente nenhum :$ IHEOEIHOEIHEOHIEOHIE'

Carol: Ah, chega, Matheus. Eu não sei dançar, pronto!
Matheus: HSUAHUAHSA' Nada a ver, Carol. Você ta mandando bem!
Carol: Ahaaaam. – ele riu, e eu olhei pro outro lado, desejando não ter feito isso no mesmo instante.
Ele estava lá. Eu não podia acreditar. O Pedro estava parado na minha frente, olhando pra mim. Eu parei de dançar na mesma hora, sentindo meu corpo todo tremer, minha boca ficar seca, e toda aquela coragem se esvair do meu corpo.
Eu pensei que ele fosse falar comigo, me pedir desculpas pelo que ele fez. Mas ele continuou parado, fixo no chão, me olhando com uma expressão diferente.
Ele parecia me amar. Me olhava como antes, quando nós éramos perfeitos um para o outro. Eu sorri por um segundo, mas logo uma garota apareceu.

Ela o abraçou, sorrindo de orelha a orelha. Eu senti um buraco se formar dentro de mim, dentro do meu coração, e o meu sorriso se desfez. Eu não conseguiria vê-lo com outra, não conseguiria vê-lo beijando outra.
Eu saí correndo. Ainda pude ouvir o Matheus gritar por mim sem entender. Mas eu não podia ficar ali, e não podia presenciar o que seria a minha sentença de morte. Eu corri o mais rápido que eu pude, vendo apenas flashes de luz nos meus olhos. Quando eu vi, já estava com uma garrafa de vodka na mão. Não me perguntem de onde eu tirei aquilo, por que eu realmente não sei Eu bebi um gole, sentindo minha garganta esquentar, e tudo rodou por alguns segundos. Era boa a sensação :l Ao mesmo tempo que meu coração sangrava, eu me sentia menos infeliz, por conta da vodka.

Acabei bebendo um litro inteiro, ficando praticamente bêbada. Meus olhos estavam pesados, e eu me deitei na grama, provavelmente no jardim. Ouvi alguns passos vindo na minha direção, e percebi a voz do Pedro distante.
Pedro: Carol? Ah, meu Deus... – ele me levantou um pouco mais, me segurando como um bebê.
Carol: Por que você me odeia tanto? – eu mal conseguia abrir os olhos.
Pedro: Não era o que você está pensando, vida. Aquela menina é prima da minha mãe, eu... – ele estava com uma vozinha triste, me olhando como se eu estivesse morrendo.
Carol: Você me odeia... – eu o cortei, olhando-o nos olhos, enquanto lágrimas caíam dos nossos olhos ao mesmo tempo – Me fez te amar durante todo esse tempo, depois me jogou fora, me mandou embora da sua vida, pra me fazer sofrer.
Pedro: Eu nunca te odiei, meu amor. Eu só fiz o que achei que seria o melhor pra você.

Carol: Se você quisesse fazer o que era melhor pra mim, teria ficado do meu lado.
Pedro: Desculpa, linda. – ele me deu um beijo na testa, com várias lágrimas nos olhos – Eu só não queria te prender á um cara que vai morrer.
Carol: Você... você não vai morrer...
Pedro: Voce me perdoa?
Carol: Te perdoar? – eu estava meio bestinha depois da vodka :B
Pedro: Eu achei que você seria mais feliz se não ficasse presa á beira da cama de um doente... Mas isso doeu em nós dois, e isso me provou que eu não sou nada sem você.
Carol: Eu também não sou nada sem você... – uma lágrima rolou pelo meu rosto, enquanto nós nos olhávamos, sérios.

Ele foi chegando mais perto, pouco a pouco, até finalmente tocar seus lábios nos meus. Um arrepio enorme tomou conta de todo o meu corpo, enquanto eu o abraçava, matando a saudade que eu tinha da sua pele.
Era um beijo de saudade, onde meses e meses de distância foram sumindo, dando lugar á todo aquele amor puro, que tinha dentro da gente. Nós nos abraçamos forte, sem descolar nossos lábios um segundo sequer. Eu sentia que ele me entregava algo, uma coisa tão forte que palavra alguma seria capaz de explicar. Naquele beijo nós nos tornamos um só, onde tudo o que estava ao nosso redor parecia ter sumido, deixando apenas nós dois e aquela sensação mágica. Por fim o beijo terminou, enquanto ele beijava meu pescoço, meu ombro...
Pedro: Todo esse tempo, eu senti saudade da tua pele, do teu cheiro, da tua voz... Eu precisei de você em cada segundo do meu dia. Eu sonhei com o seu beijo todas as noites, acordando com o coração vazio. – ele sorriu, me enchendo de luz – Hoje eu te entrego ele, com todo amor que é capaz de existir.

Carol: Eu te amo! – eu o abracei sorrindo, em meio ás lágrimas que caíam do meus olhos.
Pedro: Eu também, linda. Mais do que a minha própria vida.
Nós nos abraçamos forte, e passamos a noite toda deitados na grama, olhando as estrelas. Naquela noite nós matamos a saudade, revivemos nossos momentos perfeitos e nos amamos ainda mais intensamente.
No outro dia eu fui descobrir que aquele 'reencontro' foi premeditado, pelos meus três anjinhos da guarda *-* O Matheus também havia convencido o Pedro a ir, fingindo estar interessado na prima do dele :O OIHEOHIEOHEI'

Sábado, dois anos de namoro *-*
Carol: Já chegou? *-* – eu estava com os olhos vendados, sentada ao lado do Pedro, no carro.
Pedro: Ainda não.
Carol: Quando chegar você me avisa?
Pedro: Pra quê?
Carol: Pra eu ficar mais preparada :}
Pedro: Então se prepara.
Carol: Por quê? A gente já chegou? *O*
Pedro: Não :)
Carol: Sabia que você me irrita?
Pedro: Irrito mas você me ama ;D SUHAUSAHUSH' – ele me deu um selinho e riu.

Algum tempo depois ele parou. Eu estava completamente aflita, sem saber o que ele iria fazer dessa vez *u*
Eu desci do carro com a ajuda dele, e nós andamos por algum tempo, até finalmente pararmos. Ele estava atrás de mim, segurando a venda, praticamente sem se mover. Finalmente ele desfez o nó, e eu abri os olhos, cheia de espectativa :0
Nós estávamos num morro lindo ( não o 'nosso', mas também era perfeito *o* ), de onde dava pra se ver o mar lá embaixo, e uma cidade ao longe. Era completamente perfeito *o* Eu cheguei mais perto, ainda sem acreditar que aquilo tudo era verdade.
Pedro: Oi? – ele falou atrás de mim, com uma vozinha divertida.
Carol: Oi, amor :D HSAUSHAUSHA' – eu falei depois de algum tempo, me desviando daquele lugar lindo, prestando atenção nele.
Pedro: Posso falar contigo? SHUAHSUAH'
Carol: Pode, claro *-* HSUAHS'
Ele me olhou com uma carinha linda, depois sorriu e ficou na minha frente.

Pedro: Linda... – ele olhava no fundo dos meus olhos – Dois anos :} Eu sei que você merecia muito mais que isso aqui – ele olhou á nossa volta, depois voltou a me olhar – Eu sei que você é e sempre vai ser a mulher da minha vida, e que nada que eu faça vai mudar isso que existe entre nós dois. Tudo o que eu tenho hoje, é mérito seu, por que sempre foi você, a pessoa que me ajudava a lutar pelos meus ideais, mesmo quando eu tentava esquecê-los. Eu também te devo a minha alegria, por que é só quando você está comigo que ela aparece. Eu te devo o meu coração, por que foi você que me ensinou o que era amar de verdade. Eu te devo a minha alma, porque só você me faz ter fé no que eu acredito.

Eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto eu sorria, feito criança.
Pedro: Eu quero que você saiba, Caroline... – ele se ajoelhou na minha frente, enquanto eu quase enfartava, sem conseguir dizer uma palavra – Que você é a mulher da minha vida, que é com VOCÊ que eu sonho todas as noites, que é só com você que o meu futuro vai dar certo. Sem você eu não seria nada, minha princesa. Por que apesar de todas as vezes em que você me bateu, me unhou, me machucou e judiou de mim :} – nós rimos, e mais uma vez uma lágrima rolou pelo meu rosto – eu sei que quando e onde eu precisar, eu poderei contar contigo. – ele suspirou, já com os olhos brilhando – Enfim, é por isso que eu não quero nunca mais te perder, é por isso que eu quero sempre que você esteja comigo.
Ele abaixou a cabeça, acho que tomando fôlego. Eu estava praticamente plantada no chão, sem nem respirar direito. Ele sorriu, ainda de cabeça baixa, depois pôs a mão no bolso e tirou consigo uma caixinha de veludo.

Pedro: Carol... – ele me olhou nos olhos, enquanto algumas lágrimas rolavam até suas covinhas – Casa comigo? – ele abriu a caixinha, deixando á mostra um anel lindo, cheio de diamantes *o*
Eu não consegui acreditar :0 Ele estava me pedindo em casamento :O Eu não conseguia mais falar, estava tremendo, enquanto lágrimas pulavam dos meus olhos. Por fim eu estendi a mão pra ele, pra que ele pusesse o anel, já que eu não conseguiria falar nada. Ele me deu um sorrisinho maroto, enquanto retirava o anel da caixinha e colocava cuidadosamente no meu dedo. Ele se levantou, enquanto eu olhava para o anel sem acreditar que aquilo tudo era verdade. Ele sorriu, depois beijou meu anel e me deu um selinho.
Pedro: Agora nada mais nos impede de ser feliz. – nós sorrimos, depois nos abraçamos. Foi a coisa mais linda do mundo *o* Ele me abraçou forte, enquanto me levantava do chão.
Carol&Pedro: Eu te amo! – nós dois falamos ao mesmo tempo, terminando aquele momento perfeito com um beijo que selou a nossa felicidade.

Com tudo isso, eu percebi que não era mais a mesma garota, de dois anos atrás. Ter o Pedro me fez encarar a vida de um jeito diferente, que eu não tinha antes. Eu aprendi a lutar pelo que eu desejava, aprendi a valorizar as pessoas que eu amo, aprendi o verdadeiro significado da vida e, principalmente, aprendi o que era amar de verdade.
Ter o Pedro me fez dar valor ao que eu tinha ao meu redor, me fez perceber aquela segunda maneira de fazer tudo o que parece não ser legal.
Eu descobri que o Pedro veio pra minha vida pra me ensinar a ser feliz, do melhor jeito do mundo: me amando :}



FIM ♥


Amor é destino? Escrito por
CS! web's +

Pra quem quer ler mais web's, pode clicar em SOBRE, que vai direto pra comunidade BSPM - Web's.

Beijos meninas! Em breve nova web!




41 comentários:

  1. owonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-*
    a historia muito linda, me emocionei..
    parabéns você tem muita criatividade!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO DEMAAAAAIIS.
    SEM PALAVRAS
    CHOREI ABSURDOOOS ! *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. Cara, que web linda *-*

    Eu acompanho desde o começo e esse é meu primeiro comentário. MEUS PARABÉNS!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiin .... já siinto falta da Carol e do Pedro *---------*
    Ameeeei, e vou aguardar anciosamente pela proxima web ... meeeeeu mto mto mto booooooooom msm ... estou meeeeeega contente !! Que final PERFECT *-*
    Amaaaaaaaaaay *u*

    ________________________________________________

    Meeu, adooorei o q tu escreveu no começinho lá em cima ... tu é de personalidade ... Parabéns !! Sei o qto é ruim isso, tb tenho um blog, e ainda tenho pouco seguidores,mas sei o q qto é dificil a gente postar uma matéria legal ... e sei siim o trabalho que dá ... como vc disse, críticas construtivas são as melhores, mais as críticas, críticas meeesmo, essa sem duvida alguma magooa !!! Mais não liga não, pessoas que não sabem o DOM de fazer um blog, e principalmente postar uma web, é assim mesmo, fala sem saber!! Mais eu te garanto .. TU TA DE PARABÉNS !!! E eu me tornei seguidora fiiiel de ti .. pois apresentei a web pra vários amigos, e td dia, mais td dia eu abro aqui e fico ansiosa esperando pelas novidades!!!
    Parabéns pra ti !!!


    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAA *-------------------*

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwn *-* História mais que Liinda !

    Parabéns pra você e pra escritora !
    :*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah *-* /mais que linda essa web!
    PARABÉNS pra CS, parabéns pra Marcele (por ter o máximo de paciencia possível pra postar aqui e pra aturar comentarios ridículos ;D)

    queria taaaanto minha web aqui *o*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaai que linda QUASE chorei aqui :/
    ihsaoihsaoidhsadisdhasiodhisohdios
    mas io pedro ele se curou do cancer sera *---*
    aaaai adoorei a web, tirando aqueles detlahes que eu ja tinha falado, mas que no fim são só detalhes !!
    aaaaaaaai marcele ta certinha!
    se quer se fazer de boazuda fala pelo menos quem é então!!e poxa todo mundo tem vida própia, ninguém passa a vida na internet. eu mesma não atualizo meu fotolog todos os dias, pq tenho minha vida pra cuidar tb :~~ se acha ridiculo a demora doas posts va ler outra web.. af :x
    e que venha a próxima weeeeeb *-*
    beeeeijo ;* daaaay L.

    ResponderExcluir
  9. minha querida, foi muuito bela a sua tentativa de não parecer ridicularizada na frente de seus seguidores com essa resposta ridicula ao meu comentario. teu blog faz esse sucesso todo não é por tua causa não. tu só tem esses seguidores todos por causa da web, que não foi VOCE que escreveu. e me poupe né, em tentar fazer a gente acreditar que tu não tinha postado antes pra ter mais visitas no blog. --' a autora da web tá de parabéns. mas você não, porque tirando a web que não é de sua autoria, o blog não tem praticamente nada de interessante. poupe-me né, em qrer pegar carona no susseso dos outros. --' e não tenho nenhum problema em me indentificar querida, só posto comentário em 'anônimo', porque eu não tenho conta aqui. meu nome é Adriane. ;* P.S.: agora vai lá, posta outra resposta ridicula vai.

    ResponderExcluir
  10. Adriane você é ridicula --'

    Eu li ontem, mais não deu tempo de comentar, nossa show demais, eu chorei tanto, tem sei como vou viver agora sem ansiedade de ler esse negocio e a decepção de chegar aqui e não achar a web ...

    Nossa NUNCA vou esquecer, Amor é destino ?

    MELHOOOOOR web ♥

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa web é muito mais que perfeita, eu amei amei amei ler. com certeza vou ler mais clicando no link que você deixou, sou apaixonada por histórias assim, elas dão asas a minha imaginação, super legal msmoo :D

    aguardo mais webs :D

    ResponderExcluir
  12. Adriane você é ridícula --' [2]

    o blog dela já fazia sucesso antes dela postar essa web, ta falando isso por pura inveja, só pode.

    ResponderExcluir
  13. Adriane, vou nem bater boca com você. Se quer saber, esse blog só faz sucesso por causa da MINHA comunidade que EU criei com as MINHAS ideias. BSPM :* A Web que eu postei aqui, acho que vc deve saber, já que leu, foi vencedora da minha outra comunidade, Web's BSPM. Você pode achar o que você quiser, meu bem, mas saiba que é só o que você ACHA.
    Todo mundo tem o direito de ACHAR o que quiser, afirmar, não.

    ResponderExcluir
  14. e outra, se eu postasse pq tava querendo visualização, não seria tão ruim assim, seria até bem inteligente da minha parte. muito melhor do que não postar por preguiça + "falta" de tempo.

    ResponderExcluir
  15. agora ligue o foda-se e vá dormir, pq a única que tá fazendo papel de otária aqui é você FHSDUIHFDUISHISDOHUIOFSDHUFSDHUIOFHDSUOHFDSIHFDISUOHU :*

    ResponderExcluir
  16. a guria nem sabe do que ta falando. Você não criou a web, mas criou a cmm e deu espaço pra quem criou a historia, além de ter criado o concurso e divulgar a obra da garota.
    Ainda bem que inveja não mata mesmo, essa ai já estaria morta. A Má é muito maior do que um blog sobre comunidade que ELA criou. Se você não conhece as outras comunidades dela, a BSPM e a BSPM webs deveria ficar quetinha pra não defecar pela boca (ou pelos dedos, como preferir)
    Até porque você não conseguiria a fama dela nem se postasse todas as webs da comunidade da Má de uma só vez né fofa? o unico jeito de conseguir um pouquinho de ibope é assim, falando mal dos outros, falando coisas tão sem fundamento que nos dao vontade de dar um reply.
    Má, por favor, ignora!

    ResponderExcluir
  17. ridicula são vocês, que ainda vão na onda dessa aí. concordo com a Adriane, essa moderadora é ridicula e só sabe ir pelo susseso dos outros. by:Júlia.

    ResponderExcluir
  18. amo essa web!!!!!! E Marcelle eu amo seu blog e as suas comus...MT FÃ

    ResponderExcluir
  19. oi marcelle, adorei o seu blog vc tá de parabéns!
    tbm tenho um blog, fiz agr, e qria saber como eu faço pra colocar plano de fundo nele? e que modo de página é esse do seu? ;)

    ResponderExcluir
  20. ain má, teu blog é perfeito,a comu também! meu vício, entro mais de 3 vezes ao dia! *-* um mega parabéns a você, e esse povo só quer criticar, é porque não tem a super CRIATIVIDADE que você tem, além de postar assuntos dos nossos interesses, tem a preocupação de colocar a melhor web pra gente! mesmo não sendo sua, tá de parabéns em escolher!
    um beijo a todas :*

    ----------------------------------------------
    e quanto a Adriane..

    ain meninas, eu vô dar um peixe de presente pra ela, se ela quiser chamar atenção enfia no cu e diz que é uma sereia *-*

    é porque não tem capacidade de criar algo a o nível do blog e da comu! ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Que história mais linda *-* quero viver um amor desse na minha vida
    Eu chorei ='D

    ResponderExcluir
  22. A Adriane vai tomar no cú, isso é falta de sexo FNLFDKGNDFKGNKGNKF³ u_ú IDIOTA! ;DD

    ResponderExcluir
  23. perfeito esse final
    não sei pq estão brigando a web é perfeita assim como o blog q tem mt conteudo sim, os encomodados que se mudem

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE WEEB PERFEITAA! *----------------------------*
    cara, juuro q nuka vi uma web tão linda, ficou marcada já *o*
    sou fã, e vou ser fã pra sempre ♥
    párabeens á CS!, pq essa é a MEELHOR web que eu já lii *ooo*
    se tiiver 2ª temporaada, poosta aquii Marcele ? :}


    ah, e a guria q tava de graça aí, larga de ser invejooosa, que nem se vc fizesse um blog e poostasse uma weeb maravilhoosa dessa e enrolasse pra postaar, certeeza q tu não conseguiria as visiitas e a faama desse blog :*

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, choooooooooorei , que isso, peguei essa historia quando estaava no capitulo 11 li tudo, e continuei, sem reclamar, porque eu sei oque é nao ter tempo, mas cara, FOI TUDO TÃO PERFEITO, aimeudels to chorando ate agr , nao acredito, soou besta msm, quem me dera se eu tivesse um pedro na vida *-* / eu entendi a door da ccarol, isso aconteceu cmg, e eu repiti de ano por causa disso, é horrivel, ngm sabe o que é a depressão! Toomem cuidado com a depressão gente, ela pode acabar com a sua vida !

    ResponderExcluir
  26. Já tinha terminado a web pela comunidade, mas ela é tao perfeita que vale a pena ler de novo.
    CS escreve muuuuito, cara. Fiquei completamente apaixonada pela web.
    E Má, liga pra esse povinho nao. O importante é que tem gente que gosta do seu blog, das suas comus e (mesmo que seja só pela internet) de vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. PEEEEEEEEEERFEITA! *----------*

    chorei mto akii, CS vc é a melhor *--------*

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei essa web, leio desde o ano passado, e tipo ela mostra que nem todas as história sde amor são contos de fadas ela tem, seu lado ruim, mas tbm tem total lado boooooooom, mas eu só achei q esse carinha era perfeito demais, mas mew isso quye torna a história linda e nos faz fantasiar, é sempre bom sonhar com AQUELE principe encanctado,como o Pedro, desejo a cada uma das meninas que leram e as que não leram tbm, que encontrem principes assim... e que sejam mt felizes (yn) Beijos para todas SIMPLISMENTE AMEI e seu blog é ótimo ta de parabéns ! ;D

    ResponderExcluir
  29. CARA QUE TUDOOOOOOOOO!! amei de paixão

    ResponderExcluir
  30. bom sou assim, nova nesse assunto de web's ,
    me indicaram essa pra eu conhecer e entender o q era uma web..
    e sinceramente amei msm
    nossa assim eh mais q perfeita
    chorei litros
    vc dona do blog ai esta de parabéns ;)

    mais soh queria sabe se o Pedro se curou ><

    mais tah perfeitinho amei amei amei *---------*

    beijos
    de sua nova seguidora =D

    ResponderExcluir
  31. awnn! essa web é linda, esse blog e suas comu's são perfeitas! Parabéns má, vc merece!
    ------------------------------------
    o incrível, é q ainda existe gente idiota, q mesmo morta de ciumes ainda vem atrapalhar a vida dos outros... {e, não gostou tanto, que continuou vindo aqui até o final, e não duvido que esteja aqui até hj, mas com o rabinho entre as pernas, e aliás, de onde não deveria ter saido desde o começo...
    ------------------------------------
    Mas, fora isso, obrigada., por perder seu tempo postando essas histórias lindas pra gente, é muito bom ler isso, e mesmo que em uma história, saber que AMOR de verdade existe, e o mundo não está de todo perdido - ainda.
    Parabéns má! sou sua seguidora até morrer!

    ResponderExcluir
  32. Onnwt,que web perfeiita*--*

    Seu blog não faz sucesso por causa dessa web, muito pelo contrário faz sucesso por causa do BSPM que por sinal é a melhor comunidade do mundo!!
    Deixa essa Adriane falar sozinha, não perca seu precioso tempo com ela !

    Ah e parabéns por suas comunidades! São perfeitas, participo de praticamente todas :D

    Beiijos;*
    Kimberlly

    ResponderExcluir
  33. choreeeeei muito gente ,PERFEITA *-*

    ResponderExcluir
  34. OOOWN , AMOORE TO CHORANDO PKS AQII .
    E NAO LIGA PRO QUE ESSAS PESSOAS QE NAO ENTENDEEEM NADA ESTAO FALANDO NAO .
    PORQ ELAS NAO SABEM COMO DEVE SER DIFICL MANTEER UM BLOG, COM VARIAS FÃAS , EU FICO INDGNADA COM GNT ASSIM , QUE NAO TEEM UM PIIINGO SE QUER DE EDUCAÇÃAO . MAIS ISSO NAO VEEM AO CASO , QUERIIA DIZEER QE AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE MONTAAAO ESSA WEB , QUE CHOREEI VARIAS VEZEES , DE EMOÇÃO DE TRISTESA DE TUDO , PRATICAMENTE ME ENCORPOREEI NA CAROOL OSIWOISWOISOWISOIOI'
    MEUS PARABEENS FLOOR *-* ♥

    ResponderExcluir
  35. meeu, muito linda essa história !
    Li ela inteeeeeeira em 1 dia,só pra saber o final :p
    Confesso que chorei também,( e olha que eu nem sou de chorar) UASDHASIUDHSIUA .
    nãao vejo a hora de ler a 2ª temporada , espero que postem logo , mas enquanto isso a gente espera :p .
    Cara, continue sempre assim , apezar de eu nem te conhecer :p ,mas , meu , você vai longe!
    Parabéns por ter tanta criatividade!
    Bjjs ,Sandra :D

    ResponderExcluir
  36. Eu ñ acho q isso é falta de sexo ñ, isso é INVEJA mesmo
    Ó Adriane né esse seu nome, vc esta com inveja dassa web q está fazendo sucesso se liga garota vc q está sendo ridícula se manca
    baby bjoss!!!
    E a respeito da web como falei antes continuo adorando e quero ver muito + + + + muitosssbjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!♥deyse♥

    ResponderExcluir
  37. Essa história é perfeita no fim quando ele pede ela em casamento confesso q acabei chorando(risos)
    vou continuar lendo todas as webs adoro histórias assim
    amei tudo de bom essa web
    mil bjosss!!!
    ♥deyse♥

    ResponderExcluir
  38. Qe historia mais linda OMG *--------*
    chorei dms.Tah de parabens a autora da web, e vs Marcele, pkee se nao fosse suas comu, qe eu admiro mto, nunk teria visto esse blog e essa web tao linda *o*, nao ligue pra comentarios de invejosas... Te admiro mto
    PARABENS msm!! (:

    ResponderExcluir
  39. Web ++ Lindaa

    OMG *--*
    Parabens muito linda ah historia
    Te adimiro Muitoo²

    jessica ♥

    ResponderExcluir