Soltei estes balões, esperando que voltem

Garotas, recebi um comentário, não divulgado na postagem sobre "Um tema importante". Há quase um mês, estou tentando mandar uma resposta para esta menina. Que por esse comentário, me deixou bem enclausurada ao tocar no assunto. Até por não ter tanta experiência, quem sabe.. Mas hoje decidi abrir de vez, mandar essa resposta. E tive uma ideia, que pode me ajudar e ajudar todas vocês. Vamos entender assim.
Por ter 19 anos, criar expectativas, muitas vezes frustadas, como as de vocês. Posso ajudá-las a passar por alguns rompimentos de ideias, por algumas falhas humanas, COM SIMPLES PALAVRAS. O que não deixa de ser meu trabalho, pois adoro o ramo da literatura, do jornalismo,da história, dos fatos e comentários em geral, criados ou realísticos. Sou bom ao se tratar de pessoas, consigo lidar com alguns pensamentos, e até mesmo com algumas frustrações que não deixam de ser as mesmas que as minhas. Então através do do Blog da BSPM, creio que posso entender mais do meu mundo, auxiliando o mundo de vocês meninas e até mesmo meninos que as vezes dão uma passada por aqui, para opinar em alguns posts.  Para isso, vou deixar ao dispor, de quem quiser, comentar algo que seja mais "privativo" como: Pedir um conselho, contar alguma coisa que jamais contaria a ninguem, mandar uma história para ser publicada, mandar perguntas que na maiorias das vezes não são respondidas nos comentários, ou até mesmo nos textos que pensamos ser ADEQUADOS. Ou seja, meus amores, vou me disponibilizar todas as segundas e sextas feira, para esclarecer assuntos do cotidiano de vocês. E com isso, vou crescer profissionalmente dentro do meu ramo jornalístico e pessoalmente, lidando com meninas que tem sonhos, vontades e angústias como eu.

Obrigado novamente pelo espaço, BSPM.
Por aqui eu ainda posso criar minhas expectativas!


Essa é a dica da Sexta Single Ladies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário