Livro: Pequena Abelha- Cleave Chris




Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa… Depois de ler esse livro, você vai querer comentá- lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como essa narrativa se desenrola.



Chris Cleave fala sobre seu livro Pequena Abelha


Olá gurias, comecei o post mostrando o livro como o encontrei, ainda não o li, mas fiquei curiosa sobre a história, creio que exatamente por não sabê-la.
Estava pesquisando uns livros na Saraiva, porque estou precisando de livros novos, tenho alguns aqui em casa, porém sabe quando você não se interessa por nenhum livro conhecido e quer/precisa de uma história nova que te prenda totalmente? Pois é, estou assim. Então acabei achando a Pequena Abelha, me interessei e resolvi compartilhar com vocês.
Quando eu ler (sem previsão), posso voltar aqui pra dizer o que achei, por enquanto, só vim mostrar mesmo o livro. Mas me digam o que acharam e se alguém já leu e recomenda,  também diga nos comentários, beijos ;D

Um comentário:

  1. O livro é muito bom conta a historia do ponto de vista das duas mulheres, um pouco triste, mas uma ótima leitura.
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir