Web - Amor é destino? ♥ Parte 15


Pedro: Vem, eu quero reviver o momento em que eu recomecei a viver. – ele me pegou no colo e me desceu. Eu fui, pisando em ovos :D, enquanto ele me puxava pela mão. Nós subimos e descemos escadinhas, então ele me parou e ficou atrás de mim, colocou as mãos na venda que estava nos meu olhos, beijou meu ombro e a soltou.
Eu abri os olhos, e mais uma vez o Pedro me surpreendeu. Nós estávamos na mesma casa que tínhamos ido, na festa do Marcos, onde nós demos o nosso PRIMEIRO beijo. *------* Dá pra acreditar que ele lembrou desse detalhe? Aaaah, ele era perfeito demais! *---*
Carol: Pedro, eu... Eu não acredito... Você lembrou disso, smor... – eu tava perdida ainda, tudo aquilo que aconteceu naquela noite passou pela minha cabeça por um segundo, e eu me lembrei de como foi lindo... – Eu te amo, garoto!
Pedro: Eu amo mais, baixinha! – ele me abraçou, me apertando bem forte – E aí, o que você achou?
Eu olhei em volta. Estava ainda mais perfeito do que eu me lembrava... *-* Era um 'campão' enorme, com aquelas graminhas fofas e muuuito verdes, algumas arvores 'de filme', uma piscina perfeita e um céu lindo, lindo, lindo, lindo *---* Parecia photoshop IHEOIEOHIEOEIHOEOEIHEOI'

Carol: O que eu achei? Ah, é feinho. HSUASHAUSHAUSHAU'
Pedro: Sei... SHAUSHAUSAH' Vem, tira o sapato, vamos andar com os pés na grama, um pouco. – ele tirou o tênis, esperou que eu tirasse a sapatilha e pegou a minha mão.
Era booom. *-* Andar com os pés naquela grama fofinha e gelada, com aquele ventinho gostoso batendo no rosto, uns passarinhos cantando, eu de mãos dadas com o meu amor... *------* Conforme a gente andava, eu ia lembrando daquela noite, há mais de um ano atrás... Nós andávamos no mesmo caminho, por entre as mesmas árvores. De repente o Pedro parou e ficou na minha frente, agarrado á minha cintura.
Pedro: "Você bem quis entender,mas eu não soube explicar. Nem mesmo eu sei dizer, não gosto nem de lembrar. É, eu tive medo, de ver meu coração aamar tão cedo..." ♫ – ele me olhava nos olhos, enquanto cantava 'Medo de Amar', do Jeito Moleque, igualzinho aquele dia. *----*

Eu olhei pra ele encantada, era perfeito demais pra ser verdade. Ele foi chegando cada vez mais perto, até me beijar. Aquele foi um dos melhoores beijos. Enquanto ele me abraçava com aquele cheirinho bom, eu me lembrava de todos os nossos beijos, principalmente do primeiro *--* Naquele dia eu estava tensa, morta de medo que algo de errado acontecesse e tirasse o Pedro de perto de mim, mas, quando eu beijei ele, eu senti uma sensação que eu sentiria todas as vezes que eu o beijasse: Quando eu estava com ele, nada que me acontecesse mudaria a minha alegria. Era como se eu quisesse voar, e o Pedro fosse minhas asas. Se o mundo resolvesse acabar enquanto estivéssemos nos beijando, tenho certeza que esperaria até que aquela magia terminasse. Com ELE eu estava sempre bem. *--*
Pedro: Eu não tenho mais medo desse amor, Carol. Porque é ele que me motiva continuar vivendo!
Adivinha o que aconteceu? Ein? Ein? Pra variar só um pouquinho na minha vida, eu desatei a chorar --'
Carol: Eu... eu te amo, Pedro! Eu preciso de você! *-*
Pra minha surpresa ele também começou a chorar, enquanto olhava nos meus olhos. Eu via algo diferente neles, mas não sabia o que era :s Eu sentia que o amor da minha vida estava sofrendo, sem querer me contar o que havia acontecido.

Ele desviou os olhos de mim e voltou a andar, olhando pros próprios pés. Eu fui andando ao lado dele, sem entender o porque de ele me esconder alguma coisa. :/
Carol: Pedro... – eu me sentei na grama e eu olhei pra ele.
Pedro: Oi? – ele sentou na minha frente, sorrindo.
Carol: Você poderia me contar o que ta acontecendo?
Pedro: Quê?
Carol: Você ta diferente, amor. Sei lá, parece meio triste...
Pedro: Eu? Magina, linda. :D Eu to feliz demais com tudo isso! Você apareceu na minha vida pra me fazer viver! *-*
Carol: Por quê?
Pedro: Por que o quê?
Carol: Por que eu te fiz viver?
Pedro: Porque eu te amo. :)
Carol: Só por isso?

Pedro: Linda, hoje a gente faz um ano de namoro. Vamos curtir, ok? – ele sorriu e me deu um selinho.
Carol: Eu não vou conseguir enquanto não souber a verdade.
Pedro: Que verdade?
Carol: Essa que você está me escondendo! – eu olhei ele nos olhos, séria.
Ele me olhou tenso, mudo por algum tempo.
Pedro: Você não precisa saber disso, eu to bem, amor... -sorrisoamarelo-
Carol: Não, você não ta. Se estivesse, me contaria o que está acontecendo.
Pedro: Eu não queria que você se preocupasse, e...
Carol: E como você acha que eu estou???
Pedro: Eu não queria, amor... Você não merecia... – ele abaixou a cabeça, tentando esconder as lágrimas que tentavam cair de seus olhos.
Carol: Pedro, fala pra mim, o que você tem? – eu segurei a cabeça dele com as duas mãos, e olhei pra ele, quase que suplicando uma resposta. – Deixa eu te ajudar, deixa.
Pedro: Você não pode me ajudar, amor...
Carol: Mas eu QUERO te ajudar!
Ele me olhou por um tempo, enquanto algumas lágrimas silenciosas caíam dos nossos olhos, depois respirou fundo e voltou a me encarar, sério.
Pedro: Eu tenho leucemia, Carol.

Carol: O quê? Mas como...
Pedro: Faz quatro anos que eu descobri, eu faço tratamento, mas meu organismo não responde... :/
O mundo parou, quando ele disse aquilo. Eu olhei ele nos olhos, e todas as palavras possíveis sumiram da minha boca. Eu não conseguia falar, me mexer, até mesmo respirar. O único sinal de vida que eu ainda tinha eram as lágrimas que não paravam de cair dos meus olhos, pois até meu coração parecia ter parado. Nós ficamos um longo tempo em silêncio, até que ele pegou as minhas mãos, chorando.
Pedro: Desculpa. Eu vou entender se você não quiser ficar comigo, eu...
Carol: Eu não vou te deixar! – ele parou, assustado ao perceber que eu ainda tinha voz. Pra dizer a verdade, até eu me assustei. Mas aquelas palavras saíram do meu coração, e era aquilo mesmo que eu tinha de dizer. Ele me abraçou, me apertando o mais forte possível, como se eu fosse mudar de idéia e sair dali.

Eu podia sentir o que ele estava sentindo, com o coração acelerado e a respiração forte, parecia que o tempo havia parado, e nós dois estávamos presos ali. Ele chorava baixinho abraçado a mim, o que me fez prender o choro e ser forte, não só por mim, mas por ele e por nós dois. Eu acariciei os cabelos dele, levemente, enquanto cantava 'Amor Eterno'. Eu tinha vontade de me descabelar e correr, gritando feito doida, mas eu não podia, apenas me permiti derramar algumas lagrimas. Ele havia se deitado no meu colo, e me olhava no fundo dos olhos, parando de chorar, aos poucos. Eu fraquejei um pouco na música :@' ( naquela parte "Tive um sonho ruim, vi você me deixar..." ), e ele sentiu isso, mas logo voltei a sorrir ( o sorriso mais doído da minha vida ), acarinhando os cabelos dele de novo. Ele se sentou outra vez, e olhou nos meus olhos.
Pedro: Você não precisa...
Carol: Preciso.
Pedro: Eu te amo! :'} – ele já estava com os olhos marejados, sorrindo pra mim.
Carol: Eu também! :D – mais uma lágrima desceu pelo meu rosto, e ele a secou delicadamente, me fazendo sorrir.
Pedro: Você é o meu anjo! – nós nos abraçamos outra vez, ainda mais forte.

Ele se deitou na grama, e eu me deitei sobre ele. Agora era ele que fazia carinho em mim, um carinho bom, que por um instante me fez esquecer tudo o que havia acontecido ali. De repente ele me puxou e me beijou, um beijo lindo, e com uma cumplicidade e um amor, que pareciam ainda maiores. *-*
Nós nos permitimos dormir ali, abraçados, na grama fofinha da casa do Marcos. Eu dormi um sono pesado, doído, e acho que até tive pesadelos. Devo ter acordado umas cinco ou seis da manhã, com o dia já amanhecendo.
Eu abri os olhos bem devagar, e a primeira coisa que vi foi aquele céu azulzinho, enchendo o meu coração de vida. Então eu me virei e olhei pro Pedro, que ainda estava dormindo, lindo e calminho. Era lindo ver ele ali, do meu lado, só meu *-* Então eu lembrei da noite passada, aquele mesmo rostinho lindo contorcido de tristeza, me dizendo que tinha câncer, e então meu coração gelou.
Eu havia voltado á realidade, mas o Pedro ali, estando do meu lado, me deu forças pra não chorar. De repente ele abriu os olhos, e se deparou comigo olhando ele.

Carol: Bom dia? – eu sorri pra ele, fazendo ele sorrir também.
Pedro: Bom dia, vida! *-* – ele me deu um selinho e sorriu.
Carol: Tudo bem?
Pedro: Melhor agora, que a mulher da minha vida ta comigo. :}
Carol: Eu sempre estive contigo, Pedro.
Pedro: É. Mas agora eu sei que você está porque você quer, agora não tem segredos que façam você me deixar.
Carol: E você acha que eu ia te deixar, porque você ta doente? – falar aquela palavra me arrepiou inteira, e o meu sorriso se desfez.
Pedro: Você não sabe a barra que é a leucemia, Carol.
Carol: Eu não vou te deixar. Eu te amo!
Pedro: Outras já me disseram isso, mas quando vem a crise...
Carol: Outras?
Pedro: As minhas ex-namoradas. Duas, pra ser sincero. Amei cada uma de todo o coração, e elas diziam o mesmo. Mas quando eu tinha crises, ficava internado, branquelo e feio, elas diziam que era demais a 'pressão'.
Carol: E você acha que eu sou como elas?
Pedro: Não, você é diferente de qualquer outra que eu já tenha conhecido na vida. – ele tocou meu queixo, me dando um sorriso lindinho – Você é a minha vida, o meu sorriso. E é por isso que eu entenderia se você não quisesse mais, eu preferiria lembrar da gente pelo que a gente passou...

Carol: E você acha que o meu amor se limita a um namoradinho lindo e corado?
Pedro: Não, amor...
Carol: Eu te amo, Pedro. Um amor que me faz ter saudade da sua voz, do teu cheiro, dos teus olhos. Um amor que me faz acordar a noite e olhar uma foto sua, e lembrar de tudo que a gente viveu junto... – eu olhei ele nos olhos e sorri – É mais fácil você resolver me largar, do que eu.
Pedro: Então a gente vai ficar juntos pra sempre, porque é só com você que eu quero estar! *-*
A gente se abraçou, e ele me deu um beijo. Eu podia sentir esse amor que ele havia dito, saindo de cada partezinha do corpo dele, pra vir esquentar o meu coração *-* Nós voltamos a deitar na grama, e ficamos olhando aquele céu azul, com algumas nuvenzinhas brancas passando de um lado pro outro, no ritmo do vento.
Pedro: É assim que eu quero a minha vida... – o Pedro falou, depois de algum tempo.
Carol: O quê? :) – eu me recostei nos cotovelos, e olhei pra ele.
Pedro: Acordar do lado da mulher que eu amo, sentindo o cheiro dela... *-*
Carol: Eu também... :D Meus dias seriam perfeitos, se fossem sempre assim...
Pedro: Eu te amo! :$ :D
Carol: Eu te amo! *u*

25 comentários:

  1. ow sabia q o pedro tava escondendo alguma coisa
    quase caí da cadeira na hr q eu li o lance da leucemia...

    ResponderExcluir
  2. nossa, chorei aqui =/
    cada veez ta mais emocionante *-*

    ISSO QE É AMOR !

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda *o*. Isso que é amor de verdade, é estar do lado de quem a gente ama apesar das circunstâncias, mesmo sabendo que ele tem câncer, ela não desiste dele, isso sim é que é amor de verdade! Achei tão lindo @_@.
    Aguardo mais capítulos dessa história apaixonante e emocionante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais liinda essa historia, emocionante, real, sublime e contagiante *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiii Até Choreei Aki :\ Nossa mtoo Lindaa a Web to amando *--*

    ResponderExcluir
  6. maan muiito liindo isso *--------*
    choreei aquiii

    ResponderExcluir
  7. cara qi perfeiita essa web
    chorei aqi O_O'

    ResponderExcluir
  8. Gente chorei agora *-*
    perfeita história, quero mais!

    ResponderExcluir
  9. Meuu euu choreei Litros =/
    Maiis esta muito perfietoo m
    postaa o 16 =D

    ResponderExcluir
  10. Maaano.
    Quase inundei minha casa de tanto chorar. T.T
    Queria viver um amor igual a esse... =/

    ResponderExcluir
  11. Nossaa.....essa historia....Me fez chorar muitoo....Pq ...quem eu mais amei nessa vida..... Me deixou....sem mais nem menos...Isso pq nem doença eu tenhoo.......Ou melhor...sempre tive uma doença.....A doença do amor.....Por quem nunca me deu valor............:'(

    ResponderExcluir
  12. cadê a próxima parte? *angústiatotalaqui*
    preciso muito saber como essa história viciante termina.

    ResponderExcluir
  13. acaboou nds, tem mtoo aindaa *-*
    li essa weeb no bspm webs no comeeço do anoo,
    é COMPLETAMENTE perfeeita *----*

    CS, faz seguunda temporada ? *oooooooo* -q

    ResponderExcluir
  14. Gente, a CS até começou a fazer a segunda temporada, mas não sei pq, parou :\

    ResponderExcluir
  15. noossa um amor tão perfeito como esse não poderia ter um baaaaaaaaaaita de um obstáculo assim!
    eu choreei' :$
    me fez lembrar do filme Um Amor Para Recordar, e eu tbm sempre choro quando assisto ele!
    oooooown :(

    ResponderExcluir
  16. cara, que história linda, contagiante, perfeita *----*
    me segurei pra não chorar, não acredito que o Pedro tem leucemia, ai que triste =/
    Mas o amor verdadeiro é assim, SEMPRE juntos , independente do que aconteça ♥

    ResponderExcluir
  17. Parece " Um amor pra recordar"

    ResponderExcluir
  18. poxaa..
    Jah passei por essa barra
    mas era um amigo..

    é impossivel ver algo semelhante e num sentir emocionada..

    ResponderExcluir
  19. CAAAAAAAAAARA EU CHOREEEEI MT MEU DEUS .
    ESSA HISTORIA É VICIANTE ..
    AAAI É LIIINDO LINDO *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei total mente abalada co está verdade :O

    ResponderExcluir
  21. kramba to chorandu aki ... que liindu.Muito tristee...
    isso q é amor*-*

    ResponderExcluir