Web - Amor é destino? ♥ Parte 12

ATENÇÃO: essa web não foi escrita por mim(Marcele). Ela ganhou o concurso melhor Web, na BSPM WEB'S (se você clicar em sobre, vai aparecer a comu) A dona é a antiga "escritora c" e atual "CS! web's +".




Quando eu acordei, tava meio mole ainda, e mal conseguia enxergar. Eu esfreguei os olhos, e senti o Pedro me abraçando ( eu devia estar no colo dele )
Pedro: Foi o mês mais perfeito da minha vida. Obrigado por esse presente, amor! – ele sussurrou no meu ouvido, e eu me arrepiei toda.
Carol: Pedro... Achei que você tinha esquecido... – eu me virei pra ele e o abracei.
Pedro: Esquecer da pessoa que me faz acordar? – ele me deu um beijo – Nunca!
Carol: Ai, você é tão perfeito... – nós rimos e eu apertei a bochecha dele – E mau, também! Morri de ódio de você hoje!
Pedro: HSUAHSAUSHAUSHA' Eu sei. Você tava com uma cara, que parecia que iria me matar...
Carol: Devia mesmo... – a gente se beijou, carinhosamente.
Terminamos o beijo com um selinho, e foi aí que eu fui perceber onde a gente estava... Tínhamos voltado para o mesmo morro onde ele me pediu em namoro. Estava ainda mais lindo, com o céu todo cor-de-rosa. O pôr-do-sol já estava no fim, e nós aproveitamos aqueles últimos raios ali, abraçadinhos.

Nós estávamos em baixo da mesma árvore, só que agora tinha várias almofadas lá, onde nós estávamos deitados. Um pouco mais á frente estava uma mesa linda, com uma rosa lilás perfeita ( que eu tenho até hoje *-* ) em um vasinho, e velas... *----------* Tinha umas luzinhas coloridas penduradas na árvore, o que deixava aquele momento ainda mais perfeito, parecendo mágica ( as luzinhas pareciam aquelas fadinhas do Peter Pan ). Pra variar, me deu vontade de chorar --' Eu abracei o Pedro bem forte e disse "... Isso é lindo..." bem baixinho, em meio ás lágrimas que escorriam pelo meu rosto e caiam na camisa dele.
Pedro: Eu só estou agradecendo esse amor tão lindo que você me deu... Eu te amo, minha linda! *-*

A gente se abraçou forte, e eu chorei mais ainda. Ele me segurou, como se me pusesse no colo, e começou a me fazer carinho. Ele estava quase chorando, mas mantinha o sorriso mais lindo do mundo. Nós ficamos nos olhando por um bom tempo, com a mistura das cores de lilás e rosa das luzinhas, refletidas em nós dois.
De repente começou a tocar "Amor Eterno" do Jeito Moleque ( sinceramente eu não sei de onde saía a musica, mas era perfeito *-* ). Ele sorriu pra mim, se levantou e me estendeu a mão, parecendo aqueles príncipes de contos de fadas...
Pedro: Quer dançar, minha linda? ;}

Eu dei a mão pra ele, que me levantou e foi me guiando em direção a um canto com um pouco mais de luzes, e me abraçou. Nós dançamos calmamente, eu encostada no peito dele, e ele beijando o meu pescoço.
Pedro: "Seu amor me mudou, fez o homem que eu sou, sabe dar tudo o que eu quero. Você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais... Quero amor eterno!" – ele cantou olhando nos meus olhos, me apertou mais ainda e nós nos beijamos, ainda dançando – Eu te amo!!
Nós dançamos até a musica acabar, e muito tempo depois, ainda estávamos lá, dançando no nosso próprio ritmo, em meio a beijos perfeitos... Depois de um bom tempo assim, ele me puxou em direção á mesa, puxou a cadeira pra eu sentar, e depois se sentou. De repente apareceu um guri sorrindo, com dois pratos na mão. Ele colocou os pratos na nossa frente ( coisa mais chique, a comida... ), e sorriu.

Menino: Um mês de namoro, ein lindões?! – nós rimos – Espero que apreciem tudo, porque eu quase morri pra fazer isso aqui...
Pedro: Vamos aproveitar, Matheus, vamos aproveitar... – ele piscou pra mim e sorriu.
Carol: É claro que vamos! :D – eu sorri pra eles, e pisquei pro Pedro também.
Matheus: Então tá. Podem encher a cara, ta gente? – ele serviu vinho nas nossas taças e falou – Fica sussa, que eu dirijo na volta! HAUSHAUSHASH'
Ele saiu de lá, e nós ficamos sozinhos.
Carol Nossa, Pedro. Vocês fizeram tudo isso sozinhos?
Pedro: Aham. – ele sorriu pra mim e tomou um gole de vinho – A propósito, aquele é o Matheus!
Carol: Me lembra de agradecer ele por te ajudar a fazer uma coisa tão linda assim!
Pedro: Aaah, e a mim, você não agradece não?
Carol: SHAUSHAUSHAUSHA' Claro que agradeço! – eu levantei e fui até ele. Apertei as bochechinhas dele e o beijei com todo o carinho – Mas não tem como agradecer á altura do que você fez, amor. *-*

Nós ficamos por um bom tempo conversando, e depois jantamos. Depois ainda nos levantamos e dançamos, dançamos e dançamos... Só tocava uns pagodes lindos ( que o próprio Pedro escolheu *-* ), e nós dançamos todos, entre beijos e abraços... Depois de um tempo ( e várias taças de vinho ), deitamos na grama pra poder ver as estrelas. Eu deitei no peito do Pedro, e ele me abraçou.
Pedro: Eu te amo, baixinha!
Carol: Baixinha? HSUASHAUHSUA' Eu que te amo, amor!
Ele me apertou, e me deu um beijinho na testa.
Pedro: Baixinha sim. A MINHA baixinha! ;D
Carol: Seei.
Nós rimos e ele me abraçou forte. Ficamos assim por um bom tempo... Conversando, nos beijando, falando besteira, apontando pras estrelas, e olhando pra lua cheia, simplesmente linda... *-*

Infelizmente tivemos que ir... Já era tarde, e nós tínhamos que acordar cedo no outro dia. O Pedro me pegou no colo, e me levou assim até o carro ( longe quilômetros, deu até dó... HIEOHIEOHIEOHIE' ), me pôs no banco de trás e sentou do meu lado, e depois o Matheus chegou.
Matheus: Oin, que lindos vocês dois *--* Bêbados e caindo de sono... Mas lindoooos! HUUSAHASUAHSU' – ele apertou nossas bochechas e ligou o carro. O Pedro me abraçou igual a um urso, beijando o meu pescoço. Eu encostei nele e aproveitei... Aquela era uma sensação incrível, parecia que eu estava nas nuvens. Ele me abraçou mais forte, ainda dando beijinhos no meu pescoço, e por fim eu dormi -.-
Acordei só no outro dia de manhã, com o Pedro me ligando. Eu pensei "Jesus, não foi sonho! *----*"

Pedro: Bom dia, flor do campo! Dormiu bem?
Carol: Bom dia, amor. Ah, você é que tem que me responder, afinal eu dormi no seu colo, né... --'
Pedro: Pior. – ele riu um monte e depois falou – Ah, mas você tava tão linda, amor. Deu vontade de ficar a noite toda te olhando... *-*
Carol: Ah, fala sério!
Pedro: É sério! Você parecia uma pintura, de tão linda que tava.
Carol: Aham. 'O Grito'
Ele quase morreu de tanto rir... Uma risadinha gostosa, que me deixou feliz só de ouvir. *-*
Pedro: Eita, Carol. Você ainda me mata... – ele riu mais um pouco – Tenho que desligar agora, ta linda? Vou trabalhar. Te amo, viu?
Carol: Ta bom, amor. Também te amo! Tcha...
Pedro: CAROL! – ele gritou de repente e eu levei um sustão. -.-
Carol: Que foi???
Pedro: Feliz um mês e um dia de namoro, minha linda!
Carol: Ooooooooooun. *-------* Feliz um mês e um dia de namoro, amooor!

Nós nos despedimos, ele foi trabalhar e eu me arrumar pra escola. Mal pisei o pé lá, e a Marina já foi me pedindo os detalhes.
Carol: Você sabia, né sua safada?
Mari: SHAUSHAUSHAUSH' Sabia de tudo, mas não podia te contar, né...
Carol: Seei...
Contei pra ela, nos mínimos detalhes, enquanto ela se derretia... IEHOIHOEIHOEHI'
Essa semana também passou rápido, e eu e o Pedro estávamos cada vez mais felizes, juntinhos forever. HEIHIEOIHEOIHEOI' Ele ia na minha casa quase que dia sim dia não. Ficava lá até bem depois do jantar, e ia embora depois. Eu fazia o mesmo na casa dele, e a minha sogra adorava quando eu ia pra lá. *u*
Nós sempre marcávamos de sair, e carregávamos a Mari, o Bruno, o Matheus e mais dois amigos dele ( pode até parecer que duas meninas e cinco meninos saindo juntos não dá certo, mas no nosso caso era muito massa *-* IEHOEIHOEIHOE' ). Eu descobri no Matheus um bestzão, e ele era o cupidinho do meu namoro com o Pedro, sempre junto com a gente, falando besteira e dando os melhores conselhos ( diferente do traíra do Marcos ¬¬ ).

Carol: Alô?
Pedro: "Quinze anos faz agora, é de alegria que os meus olhos choram. Meu pequeno anjo que agora fascina, para mim vai ser sempre minha menina..." – acordar numa sexta-feira ouvindo o namorado cantar Rick e Rener com a voz rouca ( e muy sexy ), é indescritível... Eu só consegui rir, fazer o quê... – Ah, não ri de mim não linda!
Carol: Desculpa, desculpa, amor. Ta lindo!
Pedro: Seei. – ele riu e falou – Amor onde você tá?
Carol: To deitada ainda, por quê?
Carol: Abre a porta! :)
Carol: O quê? oO
Pedro: Abre a porta, linda!
Carol: Que porta, Pedro?
Pedro: Abre, Caroline!
Carol: Eita, menino... – eu levantei, calcei minhas pantufas e abri a porta do quarto.

Adivinha quem tava lá? Ele, o meu príncipe, com um buquê de rosas vermelhas ( sexys ), uma caixinha com uma gargantilha na mão ( sexy+1 ) e um sorriso liiindo ( sexy+1OOO ) *oo*
Pedro: Feliz aniversário, princesa! – ele me ofereceu as rosas, e eu pulei em cima dele. A gente ficou lá, abraçadinhos, até que o resto da família chegou. Minha mãe, meu pai, o Pedro e o Bruno, todos me abraçando, e falaram ao mesmo tempo "FELIZ ANIVERSÁRIOOO!". Lindo, lindo e lindo. Dei um abração em cada um deles, principalmente no meu bebê. Eu decidi ir pra escola, apesar dos meus pais me deixarem ficar em casa, e enquanto eu tomava banho, minha mãe pegou uma roupa pra eu ir pra escola, e pôs as minhas rosas num vaso lindo, do lado da minha cama. *-*

O Pedro esperou eu terminar de me arrumar, e me levou pro colégio. Ficamos um tempinho dentro do carro, e depois ele foi me levar até o portão da escola *-* Nós ficamos parados lá, conversando por mais um tempo, até que a Mari chegou.
Mari: CAAAAAAAROOOOOOOL!!! – ela pulou em cima de mim e me abraçou – Feliz aniversário amigaaaaaaaaaaa! \o/
Carol: Aaah, brigada Mari! SHAUSHAUSHA' – nós ficamos um bom tempo abraçadinhas até que Pedro apertou a barriga dela, fazendo ela dar um pulo pra trás.
Pedro: Saai, Mari! Ela é minha!
Mari: SHUASHAUSAHS' Sua nada, Pedro! – ela mostrou a língua pra ele e eles riram.
Carol: "Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..." – daí vem eu, cantando pra descontrair (Y) --' HOIEOIEOHEI' Nós rimos, e depois eu e a Mari entramos no colégio, e o Pedro foi embora. Quando eu entrei, quase tive um infarto: tava escrito "Parabéns, Carol! :D" no quadro, e todo mundo veio me abraçar e me dar os parabéns. *-*

Tipo, eu já estava bem mais amiga do povo da minha sala ( maioria conhecia o Pedro ), mas não esperava que eles fossem lembrar e comemorar o meu niver *-* Foi uma bagunça só, enquanto metade da sala pulava em cima de mim, a outra metade jogava uma chuva de papeizinhos e desenhava no quadro.
Aquele foi, sem dúvida, o meu melhor dia no colégio. Fizemos uma bagunça enorme, em todas as aulas. No intervalo, foi o maior micão, todo mundo cantando parabéns pra mim... a.a Mas, com certeza, foi o melhor dia *--* Foi ali que eu descobri muitos amigos meus, que estão comigo até hoje... ;)
Finalmente, o sinal pra ir embora tocou ( muito rápido, por sinal. Parecia que eu tinha acabado de chegar, e já tinha que sair, de tão bom que foi ). Eu mal cheguei no portão do colégio ( abraçada a mais quatro ou cinco pessoas :D ), o Pedro já veio me abraçar, com um urso enoorme e branco, com vários laçinhos rosas, de macacãozinho, perfeeeeito! *o*

Pedro: Feliz aniversário, minha linda! – ele me abraçou e me deu um beijão. (6)
Povo: AÊÊÊ! – meio mundo gritou, atrás da gente. :$
Carol: SHUASHAUSHAUSAH' Brigada, meu lindo! – eu mostrei a língua pra eles, e o Pedro apertou as minhas bochechas.
Pedro: Oin, não é a coisa mais linda, gente? *-* – eu apertei a barriga dele, e ele pulou rindo – Ta bom, ta bom, linda! HSUASHAUSHAU' Parei!!
Carol: SHAUSHAU' Rhuum!
Nós ficamos mais um tempão lá, sentados no meio fio, conversando com o povo, e fomos embora quase uma hora depois :) Paramos na frente da minha casa, aí o Pedro se virou pra mim e falou:
Pedro: Amor, que tal comemorar o seu aniversário com um jantar a dois?
Carol: Claro, lindo *-* Que horas?
Pedro: Ah, sei lá. De noite!
Carol: Beleza então :) Pode ser umas oito?
Pedro: Ah, sete acho que é melhor :)
Carol: Então ta :D

Nós nos despedimos e ele foi embora. Mal cheguei em casa, minha mãe já foi me abraçando.
Marta: Oooh, minha filhinha! – ela apertou as minhas bochechas, quase chorando--' – Ai meu Deus, meu bebê já é uma debutante! *-*
Carol: Ai, fala serio, mãe! – eu tirei as mãos dela das minhas bochechas e ela riu - 15 anos! Eu não sou mais bebê!
Marta: Você tem razão, meu bem! – ela me abraçou, e depois fez cara de orgulho – 15 ANOS!! *u*
Carol: HSUASHAUSHAU' É mãe, 15 anos! :)
Marta: Pra comemorar isso, hoje eu e a Mari vamos dar um trato em você, filha! :D
Carol: Trato? Nossa, to tão feia assim? SHAUSHAUSHUA'
Marta: SHAUSHAUSHA' Não, criatura! É só pra você ficar MAIS bonita.
Carol: Seei...
A Mari chegou um pouco depois, e elas fizeram a festa. IEOHIOHEIHOEI. Me esfoliaram, minha mãe hidratou meu cabelo, a Mari fez as minhas unhas, tirou minhas sobrancelhas, e até escova elas fizeram no meu cabelo.

Nossa, eu me senti uma lady, relaxei até o ultimo fio de cabelo... Ao fim, elas estavam felizes pela maravilha que fizeram, e eu mais ainda a.a HIOEIHOEIHOEI'
Marta: Bom filha, e pra terminar... Os presentes! :D
Carol: Mais? Ah, que isso gente, não precisa não! :)
Mari: Claro que precisa, Carol! – a Mari piscou pra mim, e saiu. Depois votou com dois pacotes, um grandão e outro menorzinho.
Marta: Tó filha, esse é o presente meu e do seu pai! – a minha mãe me entregou o pacotão e me beijou a bochecha.
Quando eu abri o pacote, quase morri: era um vestido liiiiindo, simplesmente perfeito. Eu tirei ele do pacote, e fiquei maravilhada: ele era branco e curto, de seda :O Tinha um laçinho nas costas, que deixava a cintura bem demarcada. Parecia um vestido de princesa!
Carol: Ai mãe, é liiindo! Não precisava...
Marta: Que é isso filha, acha que eu não ia comemorar os 15 anos do meu bebê, com estilo? – nós três rimos, e depois foi a vez da Mari.
Mari: Olha Carol, esse é o meu presente. – ela me entregou o pacotinho – Espero que você goste! :D

Eu abri o presente dela, e tive outra surpresa: tinha um par de brincos lindos e uma pulseira, de prata. Ambos eram cheios de detalhes em forma de rosinhas, e estava escrito "Carol" na parte de dentro da pulseira, muito style! *o*
Carol: Oooin, Mari! – eu pulei no pescoço dela – Não precisava, linda!
Mari: Faço minhas, as palavras da sua mãe!
Carol: Vocês já são o meu presente! :'}
Eu abracei as duas, quase chorando. De repente chega meu irmãozinho, e pula em cima da gente -.-
Marta: Ta louco, menino? – minha mãe cutucou a barriga dele – Chega parecendo um cavalo em cima da gente! SHUAHSAUSHAUSAH'
Mari: É. Nós somos frágeis, sabia? – a Mari deu um beliscão nele, e ele pulou em cima dela.
Bruno: Aaaaaah, que dó de você, Marina! SHASUAHSAUSHAUHS' – ele apertou as bochechas dela, e ela deu um gritinho.
Mari: Saaai de cima de mim, garoto! HSUASHAUSHAUH' Seu gordo!
Bruno: Maainhaa, ela me chamou de gordo, bate nela? – ele fez carinha de bebê e olhou pra minha mãe.
Marta: Vou bater é em você, daqui a pouco, moleque! – ela deu um beliscão na bunda dele, e riu – Sai de cima dela, vamos!

Bruno: Fala sério. Que tipo de mãe é essa? – ele foi saindo de perto dela bem devagar, com cara de medo.
Carol: É a MINHA mãe, ta? – eu abracei ela e mostrei a língua pra ele.
Bruno: Carol! :o Você ta aí, irmãzinha!
Carol: Não, to não, bobo! HSUASHAUSHAUHA'
Bruno: Er, vem cá menina, deixa eu dar um abracinho na minha criancinha!
Carol: Eu sou a sua criancinha? Oun. *-* SHAUSHAUSHA'
Eu levantei e fui até ele, do outro lado da cama. Ele se levantou também e abriu os braços, me dando um abraço apertadinho e gostoso, que a muito tempo nós dois não trocávamos.
Depois que a gente se afastou, ele foi até a bolsa dele e pegou um pacotinho colorido, depois trouxe pra mim, sorrindo.
Bruno: Espero que você goste, criancinha. :*

Eu peguei o pacotinho da mão dele, e abri carinhosamente. Lá estava uma sandalia LINDA, vermelha, que deixava as unhas de fora, com O salto. Era perfeita! *---*
Carol: Nossa. É linda!!! *-*
Bruno: Bom, eu não sabia o que comprar pra uma menina, então a Mari me ajudou... – ele sorriu pra ela, e depois me olhou, feliz – Você gostou?
Carol: Ameeeeeei!!! – eu abracei ele de novo e pisquei pra Mari – Brigada, crianças! HSUASHAUSHAU'
Marta: Filha, você vai sair com o Pedro hoje?
Carol: Vou sim mãe, por quê?
Marta: Olha aí. Uma ótima oportunidade pra você estrear os seus presentes!
Carol: Verdade! *-* Vou usar todos!
Nossa, como eu estava feliz por tudo aquilo. Me sentia bonita como nunca, e já estava até imaginando a cara que o Pedro faria quando me visse. Os três saíram do quarto, deixando que eu me trocasse sozinha, e pensasse naquele dia. *u*
Quando terminei, estava ainda mais bonita, com o vestido que ganhei dos meus pais, a pulseira e os brincos que ganhei da Mari, o colar perfeito que ganhei do Pedro, e as sandálias que ganhei do meu irmão. Tava uma diva :D OHIEOHIEHOEIOHEIHEI'

9 comentários:

  1. QUE COISA MAIS PERFEEEEEEEEITA @_@
    tô simplismente amando essa história, quero mais, mais, mais, mais, mais & muuuuito mais.


    Bjo:*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente peerfeiiitaaah ! *------------*
    Tou amandoo
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaaaaaaaa, nossa to amandooo ler...
    Eu queroo mais web *-*
    BSPM - Buteco Só Para Meninas Perfect adoroooo tudoo issso forever .-.

    ResponderExcluir
  4. ow linda a história mas ta melosa d+++
    ñ existe nesse planeta homem como o Pedro

    ResponderExcluir
  5. Existe Homem como o Pedro Sim Amigaáh Anônima !!
    Namoro a 1 ano e 11 meses, naum é td Perfeitinho, óbivio q tem as brigas, mas me identifiquei Mtoo com a história, meu Namo é como o Pedro e Eu como a Carol, ele é Carinhoso, Amoroso, Mtoo Fofo e Td de Melhor !! Ele me Trata da msm maneira q o Pedro trata a Carol, brincadeiras, intimidades, até a forma de me chamar (minha linda, minha baixinha, meu amor)*-* Me faz cada supresa lindaáh, jah recebi varios buquês, todos de maneira inesperada um deles pra comemora o 7 meses de namoro *-*, outro na escola no horario de aula todas as mininas se derreteram e queriam tah nno meu Lugar, nem acreditei q as flores eram pra mim, quase Morri *-* jah me deu jóias e detalhe embaxo de uma arvore em um jardim q tem na minha cidade e por ai vai .. nem dá pra comenta td q ele jah fez por mim !! *-*
    EU AMOO MTOO O MEU NAMORADO E ELE TMB SE CHAMA JOÃO, (naum João Pedro) ,mas Chama JOÃO GABRIEL !! EU AMOO MTOO O MEU JAUM E É ETRENAMENTE sz

    PS.: Obg por poder dividir a minha história com vcs !! *-* Ameey Aki =]

    ResponderExcluir
  6. A história é legal, mas é muuito melosa..daí enjoa um pouca, mas tá maneiro..
    e usar pagode como música romântica não pegou bem..rs

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaa perfeitaaa
    ameii bem.....

    ResponderExcluir
  8. cara...
    vestido branco e sandalia vermelha '-'?

    Contraste neh :D

    ashuahsu''

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA MAIS PERFEEEEEEEEITA @_@
    tô simplismente amando essa história, quero mais, mais, mais, mais, mais & muuuuito mais.

    ResponderExcluir