Web - Amor é destino? ♥ Parte 14




Marta: Boa noite, debutante. :) – minha mãe sorriu pra mim, cortando algumas maçãs.
Carol: Ah, não exagera, mãe. – eu sentei do lado dela.
Marta: HSUASHAUSHAHSUHA' Brincadeira, boneca. – ela me deu uma maçã, e beijou a minha testa – Dormiu bem?
Carol: Mais ou menos...
Marta: Ué, por quê?
Carol: Ah, sei lá mãe. Eu acho que o Pedro e o Matheus tão escondendo alguma coisa de mim. Fiquei um tempão matutando sobre isso...
Marta: Ah, filha. Acha que o Pedro te esconderia alguma coisa? – ela piscou pra mim – Ele te ama! *-*
Carol: É, eu sou besta mesmo... 8-)
Ela riu, e voltou a cortar as maçãs.

O tempo foi passando, e o meu namoro com o Pedro continuava imprevisível, porém perfeito *-* Nos meses seguintes, nós comemoramos os aniversários de namoro no mesmo lugar do primeiro ( aquele morro lindo, presenteados com um pôr-do-sol mais lindo que o outro... ). Apesar de eu saber que iríamos comemorar nossos aniversários ali, ele sempre arrumava um jeito de me surpreender. Lembro-me até hoje do nosso aniversário de cinco meses, quando ele fez um 'caminho' de pétalas de rosas no morro, e quando eu subi até lá em cima, estava tocando uma música daquelas bem antigas, e o Pedro estava no alto do morro, de terno e uma rosa na boca, esperando por mim. *-*

Enfim chegou o tão sonhado aniversário de um ano de namoro *o* Eu estava ansiosérrima pra saber o que ele faria no 'nosso morro' daquela vez, mas não conseguia imaginar nada. Naquele dia ( uma quarta-feira ), eu levantei uma hora mais cedo, pois não conseguia mais ficar deitada sem vontade de dormir. Eu fiquei zanzando pelo quarto, ansiosa pra falar logo com o Pedro, mas ele não me ligava, não me dava noticias ( eu sei que devia ser umas cinco e pouco da manhã, e ele devia estar dormindo ainda, mas eu precisava de noticias ). O tempo passou. Eu liguei o pc, tentei fingir que me distraia com alguns jogos, mas não adiantou nada :l

Então eu decidi ir me arrumar. Fala sério, era um dia tão especial pra nossa história, merecia um banhozinho mais caprichado, uma roupinha bem escolhida... Afinal, eu não sabia o que a gente ia fazer mesmo... :D
Tomei aquele banho, sequei o cabelo, passei um creminho... Tudo pra ficar bonita, pro meu amor Voltei pro quarto, e escolhi um vestidinho lindo, um pouco acima do joelho ( felizmente meu colégio não exigia uniforme, então eu fazia a festa \o/ HIEOIEOHIEOI' ), passei um perfume de-li-ci-o-so que ele tinha me dado e fiz um make perfeito *-* ( apropriado pra ir pro colégio ás sete da manhã, claro ^^ ). Desci, e já eram 6:4O. Fui até a cozinha, e encontrei a mamis lá:
Carol: Bom diiiiia! *----* – eu abracei ela e bebi um gole de seu suco, sorrindo de orelha a orelha.
Marta: Bom dia? – ela me olhou com aquela carinha cúmplice, e sorriu – Um ano?
Carol: Um ano, mããe! *------------------------*
Marta: HSUAHSUAHSAUSHUA' Sabia! Tanta preparação assim não seria á toa... – ela apontou pra minha 'produção', e sorriu – E então, o que vocês vão fazer hoje? :)
Carol: Ah, como sempre eu ainda não sei... – eu sorri, sentindo um friozinho na barriga – To tão ansiosa, mãe! *-*
Marta: Imagino, meu bem... – ela deu uma piscadinha cheia de segundas intenções pra mim, e sorriu – Imagino... ;D
Carol: Ah, mãe. Não é disso que eu to falando, né? – minhas bochechas queimaram, e eu olhei pro chão. :$
Ela sorriu, e pegou alguns pãezinhos, pondo-os á mesa.
Marta: Desde que horas você ta acordada?
Carol: Cinco... a.a
Marta: Ê, filha... – ela olhou pra janela, pensativa – Eu lembro do tempo em que eu ficava assim, esperando pelo seu pai, pra podermos ir aos bailes... *-*
Carol: Bailes, mãe? :D

Marta: Aham – nós rimos, e ela fez uma carinha de ofendida – É tipo essas "baladinhas" de vocês, hoje...
Carol: Aaah, tendi... :B – eu ri, e ela fez careta pra mim, rindo.
Marta: Acho melhor você ir, filha. Já são quase sete, você vai pegar o ônibus hoje?
Carol: Ué, claro que vou...
Marta: Ah, pensei que o Pedro fosse te levar...
Carol: SHUAHSUASHA' Eu nunca vejo o Pedro de manhã, em dias de comemorações. Faz parte do esquema de surpresas dele! :D
Eu saí, e fui pro ponto de ônibus. Cheguei lá, sentei num cantinho, e logo a Mari chegou.
Mari: Oi, flor! – ela sorriu pra mim, com cara de sono – Nossa, vai ter festa?
Carol: Não, vai ter festa não... – eu mostrei a língua pra ela, e ela sorriu.
Mari: Nossa, chega dar vergonha de estar esse trapo, do lado da Barbie...
Carol: HSAUSHAUSH' Eu não to que nem a Barbie, tá?
Mari: Tá! ... bom. SHUAHSAUSHAUSH'

Nós rimos, e ela me abraçou, tipo mãezona *--*
Carol: Ai, Má. Tô tão aflita... Que será que ele vai fazer hoje?
Mari: Calma, Carol. Tenho certeza que vai ser perfeito, como sempre... :D
Carol: Espero que sim... :s
O ônibus chegou, e nós entramos. Lá dentro todos me olhavam, como se eu estivesse indo ao shopping ás sete da manhã --' Chegamos no colégio, e mais meio mundo ficou me 'reparando' ¬¬'
A aula demorou eternidades, e eu já estava 'tendo um filho', de tanta ansiedade. Rasguei vários e vários papeizinhos, mordi a ponta dos lápis, roí as unhas... Mas, finalmente as horas passaram, e o sinal tocou pra gente ir embora *o*
Carol: Vem Mari, corre! Ele já deve estar lá. *u*
Mari: Ai, calma Carol! Assim eu vou cair! SHAUSHAUSHA'
Carol: Tá, então vem, mulher! :B

Nós corremos entre as criançinhas ( parecendo criancinhas também :D ), até chegarmos ao portão. Adivinha quem NÃO estava lá? --'
Carol: Mari...
Mari: Respira, Caroline. Ele vem!
Ela disse isso e soltou da minha mão, fingindo que tinha trombado em alguém. Depois pegou na minha mão de novo, e eu me virei.
Carol: Eu mato aquele filho da...
Pedro: Mata nada, amor!
Não foi a Mari que pegou na minha mão, e sim o Pedro Eu levei um sustaaaasso ( afinal, já tava xingando o bichinho... ). Ele me deu um sorrisinho satisfeito, agarrou a minha cintura e me beijou ( beijão meeesmo ;D ), cheguei ficar sem fôlego... ;D
Pedro: Um ano, princesa! – ele me deu um selinho e beijou a minha aliança.
Carol: Um ano, príncipe! – eu beijei a testa dele e sua aliança também.
Pedro: Vem, vamos comemorar essa vitória! HSUASHAUSHAU'
carol: É... A gente merece! *--* – eu dei um beijinho na bochecha dele, e ele sorriu. Demos um tchauzinho pra Mari, que tava rindo feito uma maritaca -'
Depois entramos no carro, felizes.

Carol: Eu te amo, sabia?
Pedro: É, eu sei sim... – ele fez cara de gatão, e olhou pra frente. -' IHEOHIEOIEHOEIHEOI'
Carol: Tá, gostosão. --' – eu mostrei a língua pra ele, e ele riu – Pra onde vamos?
Pedro: Pra onde você acha?
Carol: Pro nosso morro? *------*
Pedro: Não, gata, é outra vibe... – ele me lançou um olhar 43 e riu.
Carol: E qual vibe é essa, mano?
Pedro: Essa informação é secreta. – ele olhou pra mim – E eu não sou o seu mano! ;) – ele pulou em cima de mim e me beijou, apertando a minha cintura. Eu levei um susto com o pulo dele, mas ameei. ;D
Nós saímos de lá depois de uns dez minutos, e fomos pro shopping.
Carol: No shopping? – eu olhei pras portas do shopping, sem acreditar que comemoraríamos UM ANO de namoro no ali.
Pedro: Não, amor. No shopping a gente só vai almoçar. A comemoração vai ser mais massa! ;)
Carol: Sério? Ta bom então... *--*
Nós entramos e fomos pra praça de alimentação. Lá, nós fomos no restaurante mais chique, bebemos vinho e tudo... fofis fofis *--*

Almoçamos, depois fomos jogar naquelas maquininhas de por moeda pra pegar ursinhos. Ele pegou um ursinho PERFO pra mim ( que eu chamo de Pedro *--* ), sorriu e me beijou.
Pedro: Eu te amo! E isso não vai mudar nunca, linda. Você é a minha vida! *-*
Carol: Pedro *---* Eu que te amo, baby. Você é meu tuudo! *-*
Eu abracei o 'Pedrinho' e o 'Pedrão' me beijou a testa. HEHIEEOIHEHIEOIHEOI’ Depois eu abracei ele ( com o urso no meio dos dois ) e apertei aquelas bochechinhas gostosas *-----*
Pedro: Promete que não vai me deixar?
Carol: Você promete?
Pedro: Enquanto você me quiser, eu vou estar aqui. – ele sorriu e beijou a minha testa.
Carol: É bom mesmo. Por que se não você ta ferrado comigo!
Pedro: É?
Carol: É.
Pedro: E o que você faria?
Carol: Te bateria até a sua pele cair.
Pedro: Nossa. – ele arregalou os olhos e sorriu – Ah, mas VOCÊ eu deixo arrancar a minha pele, pode deixar.
Carol: Deixa? – eu olhei pra ele com um sorrisinho, e ele assentiu – Então ta... – eu abracei ele e mordi suas bochechas gordinhas, deixando-as vermelhas. *u*
Pedro: Não, assim não, doida!
Eu sorri, feliz, e voltei correndo pro carro. Esperei ele chegar e abri a porta do carro pra ele, depois entrei. HIOEIEOEIHOEIHEOHIE'

Carol: E então, pra onde vamos? :)
Pedro: SHUASHAUSHA' Você não desiste!
Carol: Não. :D
Ele me mandou um beijinho de longe e ligou o carro.
Pedro: Ah, quase esqueci.
Carol: O quê? *-*
Ele pegou um lencinho cor-de-rosa que estava no banco de trás, me virou e vendou meus olhos.
Pedro: Isso. :D
Carol: Você também não desiste, ein? --'
Pedro: HSUASHAUSHAU' Não. ;)
Ele ligou o carro, e eu senti um friozinho na barriga. Parecia que nós não iríamos mais pro morro ... Ele ligou o som e colocou 'Sobrenatural' ( Jeito Moleque ), liinda*--*
Ele continuou dirigindo por algum tempo ( que me pareceu uma eternidade )... Eu ficava cada vez mais ansiosa, aflitiiiiiiissima. *O*

Carol: Pedro, já chegamos?
Pedro: Não, linda.
Carol: Ta longe?
Pedro: Não, linda.
Carol: Chegou, agora?
Pedro: Não, linda.
Carol: Então ta longe, ué.
Pedro: Não, linda.
Carol: Você me ama?
Pedro:_N... HSAUSHAUSHA' Mais que tudo, espertinha.
Carol: Eu seei! *---* HSUAHSUASH'
Pedro: Claro que sabe... :)
Nós ficamos em silencio por alguns segundos, e eu não agüentei. :D
Carol: Pedro, me conta onde a gente ta indo!
Pedro: Sabe o seu beijo?
Carol: O quê? õO
Pedro: Sabe o seu beijo?
Carol: Hã...? :$
Pedro: É o melhor. Até hoje eu me lembro direitinho do nosso primeiro beijo... Você lembra? *-*
Carol: Claro que lembro, amor. NUNCA que eu vou esquecer... *----*
Pedro: Quer reviver, então?
Carol: O q... – ele desligou o carro, desceu e abriu a minha porta.

Até mais pessoas ;*

7 comentários:

  1. wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii '-'
    Cada vez mais e mais perfeitooo, cada vez mais interessante eu queroo mais, mais, mais, mais. Marcele obg por ta postandoo essa maravilha de web tem q ter muita paciencia msm obg *-*

    BSPM <3 Forever

    ResponderExcluir
  2. cara, eu to amando cada vez mais a web, o blog e o buteco em geral.
    é tudo demais *-*
    valeu mesmo Má. :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh to curioosa demaaaais jáaaa *-*
    Perfeeeeeeeeeita demaaais essa web.

    ResponderExcluir
  4. Meuu Perfeitoo demaiis esse Blog
    Buteco so para meninas perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. tooo super super curiosaa! ta perfeita essa web!! cada vez melhoor!!!

    ResponderExcluir
  6. aain que ansiedade! to doida pra saber o final da web!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAIN *-* QE AGONIIIA POOW

    ResponderExcluir