Você conhece Silva?

Lúcio da Silva Souza, conhecido por apenas Silva, é um cantor capixaba (especificamente de Vitória - ES), que ficou conhecido após lançar um EP com 5 faixas - todas, considero eu, muito boas. Recentemente foi o ganhador da categoria Nova Canção do Prêmio Multishow.
Suas canções possuem uma melodia deliciosa, uma mistura doce de música pop brasileira com uma pegada eletrônica dá um efeito bem legal. Fora que as letras são realmente ótimas. 
Confesso que eu sou bem suspeita para falar de Silva, pois desde que o conheci fiquei a.p.a.i.x.o.n.a.d.a por suas músicas. Não me canso de ouvir nunca!

A primeira que eu escutei foi "Cansei", e de cara fiquei viciada. Confira:


Uma das minhas favoritas é Imergir. A letra é bem interessante, e acho que todo mundo tem alguém pra imergir, haha. Escute:



E pra completar, Silva fez uma participação na música "Ainda Lembro", da fofíssima Clarice Falcão. Combinação perfeita, não acham?




Se você gostou, vale a pena conhecer as outras músicas do álbum Claridão. Clique aquiacesse o canal dele no youtube e delicie-se.



2 comentários:

  1. Aaaaaaah cara, sou fanzona do Silva, muito bom! Curto todas as músicas dele, o cara não tem uma música que me deixa dizer "essa é ruim", muito foda!
    A propósito, lindo blog :B
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira música que escutei dele foi "A visita". Um amigo me "apresentou" Silva e gostei dessa levada diferente que ele tem. =)

    ResponderExcluir