Histórias de Butequeira

Hoje o post é diferente, trouxe uma história muito linda que a butequeira Fernanda Limeira compartilhou conosco e deu permissão para que eu compartilhasse com vocês aqui no blog.

Meninas, vou contar a vocês uma historia realmente emocionante, e real! Da minha família! 
Meu tio sofre de insuficiência renal e faz hemodialise 3 vezes por semana.  Então, há 3 meses perdeu um filho em um acidente de moto.. seu único filho até então, estava sofrendo muito e até agora ele estava muito mal de saúde  vivia mais internado do que em casa e sempre q voltava das sessões inchava muito, a diabetes subia a 400...  Então umas 2 semanas depois uma mulher entrou em contato com ele, alegando ser sua filha, ele entrou em contato com a família dele e ao parecer, ela era realmente filha dele com uma namorada da sua juventude.  Ai decidiram se conhecer pessoalmente, ela de Teresina, trouxe sua família  pra cá pro Tocantins, conheceu meu tio e no mesmo dia, ofereceu o seu rim como transplante! Fizeram exames, e o resultado é que 100% compatíveis. Agora eles já fizeram o transplante, e ambos estão bem e felizes! 




Quem mais achou essa história linda? O tio ganhou uma nova chance de ser feliz e a filha que mesmo sem conhecer o pai, ofereceu seu rim para salvá-lo.
Histórias assim nos enchem de esperança e nos faz crer que existe SIM muitas pessoas de bom coração no mundo!
Quero agradecer novamente a Fernanda Limeira por ter concedido a permissão de postar a história de sua família no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário