Mimos para o dia-a-dia. Se inspire!

Coisas fofas e simples de serem feitas, se inspire no post e faça pequenas grandes declarações para quem você ama!

Esse prendedor de roupas, ganhou uma nova cara ao carregar uma mensagem.
Simples e criativo, você pode pintar o prendedor, enrolar com tecido para deixar mais bonitinho e escrever uma frase fofa demonstrando o que sente.

Aqui é um cartão bem diferente, você enche a bexiga e escreve uma mensagem, depois a murcha e cola em um cartão. Deixe a bexiga arrumadinha e coloque uma fitinha para enfeitar, ai basta seu amor encher a bexiga novamente e descobrir qual a mensagem que escreveu!

Esse é muita fofura, você pode fazer sua fruta/doce, no caso foi usado a melancia e deixar em formato de coração. Essas forminhas você encontra naquelas lojas de R$ 1,00, pequenos detalhes que fazem a diferença; que tal fazer no café da manhã ou em um piquenique?

Aqui você vai precisar de um pouco de habilidade, em uma placa de madeira/MDF, pregue os pregos no formato que desejar, como estamos falando de amor, nada mais simbólico que o coração. Depois só pintar e se desejar você pode colocar alguma foto, fazer algum desenho ou escrever algo. Fica um quadro lindo e exclusivo!

Essa parede ficou tão linda, que fiquei com vontade de fazer para mim rs.
Aqui você só vai precisar de papel colorido, tesoura e uma fita. No papel faça o molde dos corações, o legal é fazer em vários tamanhos, recorte e dobre o meio para dentro, assim o coração vai ganhar profundidade; depois só colar na parede com fita ou da forma que preferir e surpreender!

Gostaram das ideias meninas? Se fizerem ou tiverem outras dicas, compartilhem conosco nos comentários!

3 comentários: