Parabéns BSPM !

Bom, não é de hoje que a admiração pelo buteco, é de um grande número de meninas com dúvidas, histórias e até dicas de como sobreviver a esta selva, chamada VIDA FEMININA!
Por este fator e tantos outros, a comunidade BSPM se fez tão merecida de votos de agradecimento de tantas garotas que já passaram, estão passando e que vão passar por situações adversas e que estarão prestes a recorrer as leituras diversas dos tópicos desta comunidade. Pois o BSPM, tem em grande estilo, um jeito informal de compartilhar ideias, situações.. Enfim, como hoje é aniversário desta comunidade tão dedicada a suas lindas seguidoras, vou falar um pouco de alguns tópicos importantes que fizeram desta, um grande sucesso.


Começando pelas webs, aquelas histórias, de alguma forma tocam a gente, criando certasa expectativas sobre como vai ser o final de cada uma, e sempre dando ínicio com novas ideias, a partir de quem estiver escrevendo.
Isso sem contar, as ajudas de especialista, dentro da comunidade com tópicos e foruns específicos para ter em alto padrão, as perguntas bem respondidas sem que houvesse dúvidas.
Os concursos para fotos do blog, acho que divertia demais à quem participava, por demonstrar criatividade espontânea de cada uma das garotas.
E como tudo que é bom, é reservado. O público do BSPM, é socializado e moderado, por manter uma comunidade moderada e sem surpresas de meninos lerem o que nós postamos, o buteco se parece mais como um diário público de meninas, do que apenas uma comunidade da rede social Orkut.
Fora suas ramificações pelo restante de redes sociais, que abriu portas para muitas seguidoras da comunidade, criarem uma forma de expandir o contato com a comunidade. Assim como eu, a Karen e Karla, que somos butequeiras no blog, do BSPM. Escrevendo e dedicando textos ao público do buteco. Isso se espalhou, pelo facebook, twitter, tumblr... entre outros. Fazendo com que o buteco mantivesse sua integridade feminina e criativa, com outras personalidades que estão se tornando importantes através do segmento da comunidade. Personificando ideias e abragendo notícias do mundo feminino. Enfim, O BUTECO SÓ PARA MENINAS, merece todo o agradecimento e toda a admiração de suas fãs que hoje confraternizam e demonstram tamanha felicidade por ter 3 anos de amizade verdadeira interativa.
Parabéns Buteco!
De todas blogueiras do BSPM.

Um comentário: