Numa época em que muitas pessoas controlam as horas pelo celular, os relógios de pulso reivindicam seu lugar no mundo dos acessórios. Futuristas e diferentes, eles apostam em um design tecnológico ou agregam novos recursos, muitas vezes transformando a contagem do tempo em uma função secundária.
Alguns priorizam a portabilidade, com modelos mais compactos e fáceis de carregar.

Nem no bolso, nem no pulso: este relógio deve ser fixado na unha do polegar . Foto: Terra EspanhaÉ o caso de um "relógio de unha", em que o mostrador é uma lâmina transparente que se fixa à unha do polegar.

 
Nem no bolso, nem no pulso: este relógio deve ser fixado na unha do polegar
Há modelos com uma aparência tão high-tech que mal parecem relógios. Por outro lado, a maioria mantém o formato pulseira/visor, como o relógio que mostra as horas em braile, o que substitui os ponteiros por um fio enrolado ou o modelo que usa LEDs azuis em círculos para indicar o tempo.
Nem o antiquado relógio de bolso escapou de uma transformação futurista. O modelo tem cara de século passado, mas recursos muito contemporâneos como a visualização de mensagens de texto e e-mails.
Modelos mais sofisticados incluem o relógio-celular WM2 da Van Der Led. Ele vem com uma câmera de 1.3 megapixel, teclado numérico na pulseira, 1 GB de capacidade de armazenamento para arquivos MP3 e MP4 e conectividade Bluetooth. Além, é claro, de mostrar as horas.

Vale pesquisar sobre essas tecnologias, além de ser uma ideia futuristica, inova totalmente o visual hein girls..

Nenhum comentário:

Postar um comentário