Gincana de São João- Las Quentonas


O Nome é em homenagem a bebida mais famosa do São João, o famoso quentão e também por que somos muito quentes - brincadeira rs-, o nome foi sugerido pela nossa butequeira linda Aline.

Nossa equipe é formada por:
Nauhara (capitã)
Fernanda ( moderadora)
Michele
Bruninha
Alexsandra 
Paula
Nívia
Aline
Carol
Laís Gusmão. 

Primeira Prova.
Na primeira prova deveriamos escolher uma 'mascote' para nossa equipe, porém quase todas as meninas participaram da montagem que fizemos. Para fazer essa prova foi algo realmente corrido, tivemos várias ideias, muitas confusões, mas deu tudo certo! 

Segunda prova

Na segunda prova deveriamos falar um pouco sobre nós Quentonas, sobre são joão e Bspm. Nos superamos um pouco, cada uma com sua criatividade, juntamos tudo e criamos uma ideia muito boa, modestia a parte. Foi a prova que eu acho que nos saímos melhor! 

Terceira Prova.

Na terceira prova deveriamos fazer algo engraçado com uma musica de forró, não escolhemos dançar por que ia ser meio fail. Mesmo com muuuuuitos acontecimentos acabou dando tudo certo nessa prova, nos superamos mais uma vez.


Essa gincana foi realmente muito legal, conheci pessoas novas, comecei a manter mais contato com as meninas que não conhecia e também fizemos novas amizades que sem duvidas vamos levar por muito tempo, nossos agradecimentos a todas moderadoras e principalmente a Anne que deu o máximo de si em toda essa gincana. Parabéns para nós e também para Mariazinhas que ganharam junto com a gente rs.


Nahuara K. 

Peço desculpas a equipe pela demora em fazer o post, mas ta ai, espero que gostem! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário