Gincana - BSPM Solidária


Ao longo do tempo em que a BSPM existe, vi muitas coisas boas e divertidas passarem por aqui (das coisas ruins a gente só tem que tirar a lição). Vi grandes amizades e até amores se formarem. Aqui, meninas trocaram experiências, se ajudaram, riram e choraram. Vi meninas se transformando em mulheres (eis que sou uma delas); Histórias foram contadas, dúvidas foram tiradas, desabafos foram ditos e uma união foi formada.
Agora gostaria que essa união fizesse muito mais, mais para as pessoas que merecem, mas não podem participar da BSPM. Fizesse pra fora, se expandisse como uma União de SuperMeninas-Mulheres. Então, para isso ser feito, está lançada a gincana Solidária! Vamos mostrar que temos o poder de ajudar muito além de uma tela de computador.

A gincana será dividida em 4 provas. 1ª – Social 2ª – Só será dito na hora3ª – Sobre o Meio Ambiente4ª – Fazer um “relatório” contando como foi a experiência (o que aprendeu, pontos positivos e negativos) e lançar soluções para melhorar o problema social e ambiental no Brasil.A primeira prova será INDIVIDUAL e a 2ª, 3ª e 4ª provas serão em grupo. Cada prova realizada valerá uma estrelinha. Ou seja: se você participar de das 4 provas ganhará 4 estrelinhas. Para se inscrever clique aqui. TODAS que participarem da gincana ganharão estrelinhas, as que estiverem inscritas, mas não participarem, não ganharão as estrelinhas (claro que precisarei da ajuda da Capitã e participantes do grupo para saber). Caso alguma participante desista e uma que não tenha se inscrito queira participar, poderásubstituí-la. Ou seja, uma que não tenha se inscrito mas queira participar deverá esperar a desistência de alguma para poder entrar (a não ser que algum grupo fique com um número a menos de participante, daí alguma poderá entrar depois para completar).


O grupo vencedor ganhará um tópico de entrevista e terá uma postagem para homenageá-las no Nosso Blog.


Dúvida: Por que todas ganharão estrelinhas?Como essa é uma gincana social, mais para ajudar, queremos a maior parte possível participando e como são provas “difíceis” é justo que todas que participem ganhem. OBS: A primeira prova é independente. Quem quiser participar SOMENTE dela, pode. Ou quem não quiser participar dela, mas quiser participar das provas em grupo, poderão (se inscrevendo, claro). 

LEMBREM-SE: MAIS DO QUE UMA SIMPLES GINCANA, É PARA MOSTRAR QUE A BSPM É MAIS DE UMA SIMPLES COMUNIDADE FEMININA DO ORKUT. Participem!!

Um comentário:

  1. Oi.
    passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima semana .

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir