De volta ao mundo do Buteco, e com tudo!

"Não sou mais esse tipo de menina, que ama receber uma música dita como a música do relacionamento casualmente recém iniciado. Não consigo mais entender os pontos  fortes dos homens, apenas defendo os meus. Nunca corri e jamais correrei atrás de um verme só pra me fortalecer, eu faço isso sozinha. Escuto conselhos só pra descontrair e acho até bizarro aquelas frases prontas de amigas falsas que vivem dizendo: “ele não era o certo pra você” Ninguem é certo pra ninguém, isso FATO.
Agora vivo por mim, vivo pelo que quero e pelo que busco. Escolhas vão e vem. E não deixo passar mais nenhuma oportunidade de viver um insignificante grande amor na cabeça dos outros, só porque acabei um recentemente.  Quero mais é que se dane a sociedade, que vive injustiçando a mulher, só porque ficou com vários depois que terminou com o EX INSIGNIFICANTE GRANDE AMOR QUE PENSAVA SER DA SUA VIDA.  O bom da vida é viver grandes amores, sem ameaças de tempo, sem controle de momentos e muito menos sem importância para o que vão dizer. Afinal, é sempre você contra você mesmo. Nunca é a sociedade contra o que você FEZ. Porque não é da conta de ninguém. E daí, que você postou uma foto nova com um GATO MELHOR do que seu EX? na internet.  Isso só serve pra mostrar, que você é forte o bastante pra passar por cima do imbecil que TE FEZ SOFRER por não dar certo ao seu lado, por mudar nem que seja a vírgula do seu dia-a-dia até você se render.  ENFIM, POR SER O IDIOTA QUE TE TROUXE MAIS UMA MAGOA SOBRE O AMOR QUE VOCÊ QUER PRA SUA VIDA. Afinal, estamos sempre em busca do melhor, em busca do verdadeiro amor que só existe dentro de nós, mulheres. O AMOR PRÓPRIO!"

Coincidentemente encontrei esse texto que expressa exatamente o que muitas meninas precisam saber pra seguir em frente. Porque na realidade, nossos queridos anjinhos tiram aquela pessoa que pensávamos ser boa o suficiente na nossa vida, pra colocar algo melhor, pra trazer uma pessoa que seja MUITO MAIS INTUITIVA E CARINHOSA na nossa vida. Eu agradeço a mim mesma, por não cair na lábia facilmente desses garotos fúteis, mas convenhamos. Da fossa que entramos depois de terminar um namoro, só um galã muito romântico pra nos tirar. Porque podemos gritar felicidade pro mundo, mas só nos tornamos completas, quando conseguimos jogar na cara do infeliz que nos fez sofrer, algo muito melhor do que ele. HAHAHA
Ah meninas, fazia tempo que eu não aparecia, por problemas de estudo mesmo. Decide que vou ser rica de qualquer jeito, e deixei um pouco de lado a internet pra correr atrás do meu objetivo. Chegando as minhas provas, vou dar um time só pra postar aqui pra vocês. Vale muito a pena, gritar a felicidade com essa mulherada maravilhosa do buteco. Então me espereeeem, com novos posts muito mais legais. Vou falar de piercings, de moda, de comportamento e tudo que vocês precisam e DEVEM SABER SOBRE OS pamonhas racionais. Os homens, ou melhor os garotos né. HAHAHAHHA
Beijãããão!
E até amanha, na SEXTA ESPECIAL, SINGLE LADIES .



Nenhum comentário:

Postar um comentário