Solteira no Dia dos Namorados!

Olá gurias, como estão? Bem hoje é Dia dos Namorados e também para alguns, noite dos solteiros, rs. Se você se enquadra na segunda opção já deve estar louca desse dia, de tantos casais, amor, enfim; ta forever alone e querendo algo pra fazer nessa data, não é mesmo?
Então por pedido da nossa querida leitora Zane, resolvi fazer um post para as solteiras; afinal, todos os dias são nossos também não é mesmo?

Jogo: "Bata no seu ex"
Esse é para quem ta revoltada com seu ex, ta pra desestressar a vontade ai, rs

Séries:

Fuja da televisão nessa data, pois você só ira ver casais se beijando, homenagens, declarações, ou seja, não é uma boa, então corra para as séries engraçadas e divirta-se bastante ;D

http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_the_big_bang_theory02.jpg 

 
clique nas imagens para ser redirecionado para as páginas de download. Muitas outras séries e filmes você encontra para baixar aqui.

Vá se divertir com suas amigas e amigos!
Não é porque você esta solteira, que não tem direito e não tem como se divertir; então junte as amigas solteiras e faça uma festa do pijama; ou os amigos também e vão para a balada, algum show. Sempre irão encontrar casais nesses lugares, não somente nesse dia, então a ordem é esquecer que ta solteira e curtir o quanto puder.

Agora minha dica mais especial é: Não pira guria!
Não é porque você ta solteira hoje que é o fim do mundo (alias, agradeça que você pode gastar seu dinheiro só com você e não tem que ficar se preocupando com o presente perfeito pro namorado rs); vá curtir, se arrumar, se divertir, estudar, aproveite a vida; se você quer encontrar um namorado, não será em casa reclamando da vida, não é? Então se valorize e saiba aproveitar cada momento.
Uma ótima noite dos solteiros para todas nós! Beijinhos =]

5 comentários:

  1. Eu A D O R E I o post! foi simplesmente PERFEITOOO! Apesar de ter ficado sem net ontem ¬¬', seguir a dica de curtir balada com os amigos, foi muito massa!

    Tah de parabéns, muito bom mesmo o post eu ameii!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que tu gostou guria, só não caprichei ainda mais, pq tava cansadona rsrs. Mas que bom que tu curtiu ;D


    beeijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que jogo é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir