Boyfriend, não é só pra namoradas








Gurias,  já viram o que os shortinhos BOYFRIEND estão fazendo com esse inverno?! Aqui no Rio Grande do Sul, mais parece verão de pernas de fora, do que inverno friolento de pernas ROBUSTAS por calças grossas. É impressionante o que a moda faz. Os looks boyfriend, vieram e fizeram a cabeça da garotada, que além de usá-los. Usufruem dos casacões por cima com aquele cintinho colorido, da moda anos 80. O que deixou claramente propício para os tão sonhados peptoes  ousados. Ou seja, pra quem quer arrasar usando bermudas boyfriend, com meia calça e sobretudo.
SE JOGAAAAA!
Aqui vão as dicas.
Para bermudas claras, opte por um clima ameno, não ouse usar bermudas muito verão com roupas de inverno, porque vai dar um tom “brega” ao seu estilo.
Já as bermudas mais escuras, combinam em tudo, durante essa estação. E para aderir o sobretudo, ou os casaquetos, procure usar mais o salto alto, assim você alonga suas pernocas e sente um equilíbrio na formação de um estilo mais casual.
Mas como não poderia faltar, o “dia-a-dia”. Se joga nas bermudas, ainda mais escuras, sem muitos detalhes. E para ficar de acordo com o ambiente, tente usar meias no tom de sua pele, não fuja muito disso, se não vai parecer que você quer balada as sete da matina todo dia. E use jaquetas jeans pra quebrar o tom “formal” da roupa, com um breve saltinho básico daquelas temidas botas cowboy, você vai adorar o que seu espelho vai dizer, ao invés de um mero “bom dia garota.”
Aprenda a jogar as peças certas em ocasiões propicias, não abuse muito da bermuda, porque o inverno é frio, então o normal e comum é usar CALÇAS, não bermudas.. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário