Presentes pro Dia dos Namorados!

Pois é, o Dia dos Namorados está chegando e muitas gurias estão em dúvidas sobre o que dar e pedir para seus parceiros; então pra ajudar vocês, resolvi fazer uma lista de presentes criativos, legais e diferentes, espero que gostem!

Camisetas: Ai você me fala "Camisetas Karen, onde que ta a criatividade neste presente hein?" e eu respondo "Nas estampas!". Camiseta é um presente comum, mas essas camisetas tem estampas super diferenciadas e legais; são estampas relacionados a jogos, música, filmes, internet, etc.  E o mais legal, todas elas, tem a versão feminina também e o preço esta em conta ;D

Onde Comprar:
1. Camiseteria Sem Ressentimento
2. Camiseteria Young Dog
3. Chico Rei Manetes
4. Chico Rei Darth Vader


Almofadas e Porta Pijamas: Esses são presentes que ou você pode dar para seu namorado se ele gostar ou sugerir lê se obrigar rs que ele te dê de presente. São várias as opções, além de fofos, ainda tem diferencias, como poder gravar uma mensagem, brilhar no escuro, a almofada de sapo que se transforma em príncipe, enfim, são bem divertidos e vão deixar seu quarto ainda mais charmoso.

Onde Comprar:
1. Loja Imaginarium ALMOFADA GRAVADORA RADIO
3. Loja Imaginarium ALMOFADA MANIA CAT
5. Loja Imaginarium ALMOFADA BEIJO SAPO
6. Loja Imaginarium PORTA-PIJAMA AMOR DE CUPIDO

Presentes Geeks/ Diversos
Onde Comprar:
1. Meninos Lampadas Pac Man


Essas são minhas dicas para vocês gurias, já escolheram o que vão dar? Compartilhem conosco os presentes e ideias de vocês! Beijos =]


É proibido o uso parcial ou integral dos posts da BSPM, estes incluem as imagens modificadas pelas moderadoras. Não copie, invente!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas para os dias dos namorados. São presentes bem inusitados, chega de chocolate e corações de pelúcia! (apesar de gostar de todos)

    Agora eu te desafio: que dicas você daria pra quem NÃO ter namorado não passar o dia na maior deprê como vai ser o meu caso?
    Espero sua resposta(caso aceite) num post massa como só você sabe fazer!
    beijo Karen

    ResponderExcluir
  2. Muitooo show :D Queria a lâmpada =/

    ResponderExcluir