#Projeto: Em busca da felicidade

O mês esta começando e já estamos na metade do ano e te pergunto: Como esta sendo 2014 para você? Esta feliz com o que realizou até aqui? Consigo mesmo, com os outros?
Infelizmente várias pessoas vão responder negativamente e as que vão responder positivamente, nada melhor do que ser cada dia mais feliz, não é mesmo?



Pensando nisso, decidi fazer o projeto "Em Busca da Felicidade", durante 30 dias, vou postar algum texto sobre algo para fazer a si mesmo para encontrar a felicidade e conto com a participação de vocês nessa saga.

  • Como participar:

A cada dia vocês postam algo no Facebook com a tag #felicidadeBSPM, pode ser qualquer coisa, fotos, vídeos, músicas, frases, qualquer coisa que te faça ou fez sorrir; ao final do projeto, você poderá voltar ao Facebook e relembrar de tudo que te fez feliz e se quiser, poderá continuar, afinal, felicidade nunca é demais!

Gostaram do projeto? Conto com vocês e acredito que essa seja uma iniciativa que vai ajudar além de si mesmo, as outras meninas que participam e irão ver pela TAG, onde encontrar a felicidade em pequenas coisas. O primeiro texto, posto em seguida desse post ;)

2 comentários: