Frutas caindo do pé



Sabe aquela velha expressão "Faça-a chorar, mas não espere que ela volte!" ? Pois é, isso faz parte do mundo moderno das mulheres maduras.Não nos abalamos tão fácil, tendo um cartão de crédito, amigas e alcool. A coisa fica mais simples do que imaginamos, terminar um relacionamento hoje em dia, é moda e prático demais. Começar um, é funeral temporário para as amigas.




O negócio é o seguinte, as coisas já não são mais as mesmas. As meninas viraram mulheres e as mulheres viraram alcoólatras que tem amigas que estão virando mulheres e amigas que já estão vivenciando um mundo mágico de festa, tequila e compras. Entretanto, existem ainda as exceções que se titulam como garotas de contos de fadas. Mas que não se diferem muito do mundo da magia, a não ser pelo fato de não se divertirem e nem abusarem do que chamamos MOMENTOS OPORTUNOS.

Mulheres evoluídas, aproveitam ao máximo cada momento de sua vida como se fosse o último, e não me venha com essa de que escolhas fazem uma mulher melhor, porque é pura mentira. Quem muito escolhe, nada tem. Esse é o recado pra você que ainda sonha, pensando que o principe vai bater a sua porta ou que escolhendo o "certo" você vai acabar sendo mais feliz. Amiga, nos dias de hoje, a escolha é algo que te deixa vulnerável, feia e gorda. Porque de tanto escolher, você vai acabar ficando triste, se preocupando mais em agradar um homem do que a si mesmo e comendo muito mais chocolate do que deveria. Esta comprovado, a cada 10 mulheres, 7 escolhem, dessas 7 mulheres que escolhem nenhuma faz sexo. Enquanto as 3 que restaram, tem vida sexual ativa, são lindas, não são gordas e tomam tequila sem se preocupar em borrar a maquiagem chorando de rir ao lado de suas amigas.

Então você bicho que caiu do pé agora, amadurecendo essa mulher maravilhosa que existe ai dentro, se liga! Vá correndo passar um rímel nesses olhos, um belo batom. Vestir aquele vestido maravilhoso, que é claro que você deve ter e um salto. Mas que seja O SALTO, pra passar pelo idiota que você escolheu tempos atrás, só por passar. Porque quem não se importa com que já foi, quer dizer que está preparada para o melhor que há por vir.

Glamour pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário