O que vai ser tendência na Primavera/Verão #1

Fala butequeiras, começa hoje a primeira parte
com as tendências para a:

PRIMAVERA VERÃO 2011!

Preparadas? Pois tem de tudo pra todos os gostos, uma coisa mais linda que a outra 
pra te deixar totalmente antenada e estilosa.



Bata Ciganinha
A influência hippie, anos 70 está com tudo na Primavera/Verão, nos esmaltes, passarelas, nas ruas; é possível perceber isto e entrando neste clima, as batinhas no estilo "ciganinha" transparentes, floridas, bem soltinhas para ficar linda e fresquinha; são uma das tendências para esta estação.



Mullet
Não sabe o que é isso? Sabe sim e eu te provo. O nome é um pouco estranho, mas mullet é um corte famoso nos anos 80; onde a parte de trás do cabelo é maior que o resto.

Pois é, a moda veio para as roupas também, em t-shirts, saias, camisas, etc. Você gosta de roupas assim? Eu particularmente não curto muito não, porém é uma ótima dica prAquela pessoa que vive mostrando o cofre por ai, rs, brincadeirinha.


Estampa Zigue e Zague
Achei divos estes três modelos que escolhi de vestidinhos para mostrar para vocês, porém esta estampa não esta somente em vestidos, em cardigãs, batas, chapéus, camisas elas também se encontram presentes; com influência tribal, esta estampa é a cara do verão.


Curtiram? Ainda tem muito mais pela frente; uma série de posts especiais com as melhores tendências para as melhores estações (pra mim pelo menos rs) do ano! 
Beijos e comentem! *-*

2 comentários:

  1. Amei os vestidinhos *-*
    meninas vim avisar que botei o bspm no meu blogroll, adoro seus posts.
    beijinhos e bom final de semana
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uso a ciganinha sem ta na estação rsrs Adorooo

    ResponderExcluir