Você conhece? Scracho

Olá butequeiras, hoje trouxe uma banda mais conhecida; porém que vale a pena falar um pouco sobre ela; é a banda Scracho.
Com uma pegada voltada pro pop reggae, as músicas tem uma vibe bem legal, ótima pra escutar de manhã e acordar com ótimo humor, rs.
Eles estão em turnê pelo Brasil, divulgando o novo cd "Mundo a Descobrir", no site você consegue escutar todas as músicas novas.
Dia 03 de setembro, fui curtir o show deles no Hangar 110 (aqui em SP) e tenho que admitir, que mesmo tendo indo em outros dois shows, esse foi o que mais gostei e me fez gostar ainda mais da banda; foi realmente bem legal e a energia da galera, renovou minha energia *--* rs
Curtam o novo clipe deles, onde usaram a técnica do stop motion e brincaram com cores neon.

site  / youtube  /  facebook  /  twitter

A banda é formada por Diego, Dedé, Gabriel e Caio e a galera é muito gente boa, no twitter eles conversam com seus fãs, nos shows tiram fotos; realmente além de terem músicas ótimas, são super bacanas; o que conta muitos pontos a favor, não é mesmo? 
Curti eles no Acesso MTV também, vejam algumas fotos que tirei com eles:
ainda tinha franja na epóca rs
Espero que gostem da dica! Beijos =]

Um comentário:

  1. Ahh sua linda! Eu até ia destinar um post só pra eles também. Porque aqui no SUL não se fala mais em outra banda.. Enfim, ta linda nas fotos, nem te estressa com a franja.. haha, Muito boa postagem!

    ResponderExcluir