Big Universo e Coca-Cola

Atenção meninas de Paraíba e Pernambuco, está rolando uma promoção muito legal da  Big Universo e Coca-Cola. Elas se reuniram e escolheram esmaltes que vocês podem obter conforme o cartaz abaixo:
Para participar, basta comprar duas garrafas de qualquer refrigerante da Coke family (Fanta, Sprite e tals) de 1,5 L, liberar mais R$0,50 e ganhar um esmalte. São cinco cores disponíveis, que ornam com cinco refrigerantes: Azul SpriteFanta LaranjaPreto Coca ZeroVerde Kuat Vermelho Coca (lembrando que as cores dos esmaltes estão relacionadas também com as cores das embalagens dos refrigerantes, por isso o azul Sprite. A promoção é válida até acabarem os estoques, portanto, corram!
Vale lembrar que os esmaltes da promoção não foram criados agora, são todos fixos na linha da Big Universo e só foram selecionadas pra combinar com a promoção. São elas: Azul Sprite é o Azul Royal, Fanta Laranja é o Laranja, o Preto Coca Zero é o Nimbus, o Verde Kuat é o Verde Bandeira e o Vermelho Coca é o Antares

Essa promoção é válida somente nos estados de Paraíba e Pernambuco, porém como citado acima, esses esmaltes fazem parte da coleção de esmaltes Big Universo, então quem não é desses estados não precisa ficar triste viu? Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Todos os esmaltes são da coleção big universo mesmo,então quem quiser experimentar è só comprar...Eu amei o vermelho!

    ResponderExcluir