Dói, mas passa.


Nossa história perfeita, um conto de fadas
Agora escondida embaixo das almofadas
Apesar de que para você foram apenas farsas
As minhas lembranças continuam intactas

Versos de separação - Marcos Vínicius Branco de Oliveira

É complicado quando o seu conto de fadas acaba. Eu nunca passei por isso: namoro já há dois anos e nove meses e os meus namoros antigos sempre terminei, sem sentimentos. Nem mágoa, raiva, amor. Somente aquele desejo de estar livre, podendo sair com as amigas tranquila e ficar com outros garotos sem me preocupar em ferir alguém (Acaba ferindo, na verdade, mas aí não tem aquela parada de traição). Se um dia o meu namorado terminasse comigo, iria chorar litros, trancada dentro do meu quarto, com meu filho me olhando sem entender nada. Talvez ficaria desmotivada por um mês, ou um mês e meio. Aí então eu iria sair, ir para o salão, mudar o visual, fazer uma tatuagem, malhar mais ainda e conhecer gente nova. Um dia a deprê tem que acabar, não é ?!
 
Ver o seu relacionamento acabar, por qualquer motivo, dói muito. Pode chorar tranquila, cara butequeira: não somos robôs. Amamos, nos ferimos, sentimos raiva. Sentimos. Contudo, um dia essa dor tem que passar. Mude seu visual, saia com os amigos ou vá a um lugar diferente, onde você pode conhecer gente diferente.Guarde todas as fotos, os livros, os CD's, tudo o que ele te deu numa caixa e trate de esquecer esse período da sua vida. Curtir a deprê é muito bom, mas não por muito tempo. Afinal, uma hora você tem que acordar e continuar seguindo em frente.
 
Pode acreditar: isso está doendo agora, mas um dia vai ter que passar. E quando isso passar, você fará a melhor terapia pasra fim de relacionamentos: VIVER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário