Cabides Personalizados- Tutorial

Olá garotas, como estão? Hoje estou trazendo uma dica muito fofa e super fashion para vocês, essa dica retirei do blog Bom Senso na MakeÉ um tutorial sobre como fazer cabides personalizados. 
Pois é, cabides mesmo. Para aquelas garotas que adoram moda, adoram customizar ou para quem não tem  nada para fazer; é uma dica bem legal e que vai deixar seu guarda-roupa mais organizado e muito mais estiloso. O resultado da customização é esse:
Gostaram? Então vamos ao tutorial:
O que você vai precisar:

- Cabide 

- Pedaço de tecido

- Fita Crepe

- Cola branca
- Opcional: fita fina, rebitadeira + rebites

Passos:

1. Faça uma longa faixa cortando um pedaço de tecido (Fig. 4 e 5). Comece a cortar longitudinalmente uma tira de um lado para o outro, sem cortar até o fim! Repita alternando os lados, como ilustrado no diagrama abaixo.


2. Fixe a fita ao cabide de arame, como mostrado na foto 6 e enrole a fita em torno da fita crepe várias vezes para esconde-la.
3. Em seguida, enrole a fita ao redor de todo o cabide. 

4. Corte a fita deixando uma ponta de 2 cm. Ponha um pouco de cola branca e em seguida continue passando a fita, espalhando a cola (Fig. 11-13).
5. Opcional: Decore com uma tag. Faça uma para cada membro da família ou com frases positivas. As possibilidades são infinitas, obviamente. Use a rebitadeira para prender o rebite e amarre com um pedaço de fita fina ao cabide. 
Ideia de como fica o cabide com uma roupa, muito mais charmoso não é mesmo?

Um comentário:

  1. adooorei o post *-* pena que nao posso ter acesso ao conteudo da comunidade, ainda nao me aceitaram !!! ainda esperando resposta !

    ResponderExcluir