Campanha #Fail

Poli

Dá até um desânimo de escrever sobre isso, porém minha revolta é tão grande que resolvi desabafar aqui e desabafarei no Supbox também.
Estamos vivendo uma das campanhas mais ridículas que já vi!
Votei na Marina no 1º Turno. Tinhas as melhores propostas, se preocupa com meio ambiente e desenvolvimento sustentável e a maior prova de que nunca é tarde para estudar, muito menos para ser alguém na vida. Ela ficou em terceiro. Aí quem vai pro segundo turno?! DILMA E SERRA!
Eu estava muito indecisa, frequentava (quando não comentava, eu lia) o tópico de Eleições, na BSPM, vendo em quem decidiria. Até que a campanha passou para a baixaria. 
O Serra é corrupto, a Dilma é a favor do aborto, vai fechar as igrejas, o seu vice é satânico e ela tem cara do demônio (hehe, sempre quis fazer esse trocadilho).
Cara, mas acho que o foco é ver quem será a melhor escolha para presidente do Brasil, não quem descobre mais podres da vida do outro.
Então é isso. Essa campanha me fez ver que a Marina era a única capacitada para governar o Brasil, que aliás, foi a campeã de votos pela juventude. E, pelo que está parecendo, a juventude que lutava anos atrás por um país melhor esqueceu dos seus ideiais que lutavam há muitos anos atrás.
Então votem consciente meninas, pois em quatro anos dá para fazer muita coisa, inclusive muitas burradas.

4 comentários:

  1. Realmente essa eleição ta virando piada.

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão triste quando a Marina perdeu =\
    Vi uma entrevista dela no Jô Soares e ela tem uma história linda, super batalhadora. Perdemos uma grande candidata, de verdade, fiquei muito triste.
    Essas campanhas estão me dando vergonha, eles estão mais preocupados em nos fazer odiar o outro candidato e amar eles, do que em fazer o Brasil crescer. Sinto algo dentro de mim com isso, vergonha alheia e tristeza.
    Tristeza porque temos o direito de escolha e podemos fazer muito mais do que fazemos e no entanto, nos deixamos levar por coisas assim.

    Que país é este? ♫

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei triste quando a Marina perdeu, mesmo achando que ela ainda não está pronta pra governar o país. Ela será uma ótima presidenta, mas tem muito chão ainda. Não gostaria que a primeira mulher a governar o meu país fosse uma mulher como a Dilma, que ganhará as eleições através de um partido e COMPLETA ajuda de um atual presidente. Gostaria que a primeira fosse uma mulher que ganhasse porque merecia, que os votos fossem destinados diretamente a ela, não porque vai dar continuidade a um governo. Mas de fato, antes ela que o Serra, um fujão, cagão, e completamente errado com essas ideias de privatizar tudo. Isso que tão fazendo com a Dilma, de espalhar no orkut que ela vai legalizar o aborto, fechar as igrejas, que faz pacto com o Diabo etc, é simplesmente ridículo. Lógico que ela não vai legalizar o aborto - mesmo sendo realmente a favor, e de uma forma justa: é saúde publica. O resto eu nem preciso comentar. Dilma estava lutando contra a ditadura militar, para que o Brasil fosse o que ele é hoje, um país cada vez mais livre e em progressão. E o Serra, onde estava? Perguntem aos Chilenos.


    É Dilma, mesmo ela parecendo ter vindo de outro mundo hahahaha


    p.s.: Essas eleições foram péssimas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. As campanhas foram as mais feias, confesso. Só espero que nosso presidente não nos dê vexame também no seu mandato!

    ResponderExcluir